Jared Leto mostra entusiasmo em viver o vilão Morbius

Sofia Rojas Barbosa Por Sofia Rojas Barbosa
2 min de leitura

O universo Marvel se expande mais uma vez, agora dando vida ao vilão Morbius, antagonista do Homem-Aranha e possível “sucessor” de Venom.

Os estúdios da Sony Pictures apresentam Jared Leto como Michael Morbius no novo longa, um cientista que após experimento arriscado, torna-se em um tipo de vampiro da vida real (ou quase).

Michael é de origem grega e foca todo o seu protagonismo em encontrar a cura para uma condição rara que possui desde a nascença. Em um dos experimentos, o cientista sofre mutação e é transformado em uma criatura semelhante aos vampiros, adquirindo habilidades super-humanas.


    Jared Leto em cena do filme Morbius. Foto: Sony Pictures/ Columbia Pictures


O filme não tem despertado uma boa resposta da crítica americana, mas isso não se tornou empecilho para o entusiasmo de Jared Leto. O ator e cantor mostrou-se ansioso e grato em entrevista para a Screen Rant.

Confira trecho da entrevista:

“Olha, o que eu amei sobre isso é que foi uma oportunidade de dar vida ao personagem pela primeira vez. E é cada vez mais difícil fazer isso, porque muitos desses personagens incríveis e icônicos foram retratados. Eles foram realizados antes. Então, foi realmente emocionante começar do zero. Eu estava animado para fazer parte do que a Marvel está fazendo com esses personagens, e achei que a Sony está fazendo um trabalho incrível. E eu também sou um amante de um grande filme popcorn. Acho empolgante que isso seja exclusivamente nos cinemas, e seja lançado em 1º de abril, neste momento em que estamos tendo um pouco de normalidade em algumas partes do mundo. Eu acho isso muito legal também.”, contou


   Trailer Final do filme Morbius. Reprodução/ Sony Pictures.


Nomes como Michael Keaton (Batman), Matt Smith (Doctor Who) e Jared Harris (The Crown), compõe o elenco de Morbius. O filme estreiou no dia 31 de março nos cinemas brasileiros.

 

Foto em destaque: Jared Leto como Michael Morbius. Reprodução/GettyImagees/Stephane Cardinale

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile