Jason Blum quer trazer de volta ator de Freddy Krueger no reboot de “A Hora do Pesadelo”

Breno Souto Por Breno Souto
3 min de leitura

O produtor cinematográfico Jason Blum, fundador da Blumhouse Productions, em entrevista ao portal de notícias de cinema/TV, Screen Rant, afirmou que acha possível conseguir convencer o ator Robert Englund para interpretar Freddy Krueger novamente na sequência de A Hora do Pesadelo.

O ator ficou conhecido por eternizar o vilão icônico, Freddy Krueger, nos filmes clássicos de “A Hora do Pesadelo”, sendo o primeiro lançado em 1984 e o último em 1994 e por sua participação no filme de 2003, “Freddy x Jason“. Mesmo Robert tendo 75 anos, Blum não perde as esperanças e comenta: “Ellen Burstyn tinha 87 anos e eu a recuperei em “O Exorcista”. (…) Sim, 75 – ele é jovem!”.

O produtor de cinema tem interesse em possíveis reboots das franquias “Sexta-Feira 13” e “A Hora do Pesadelo”. Os filmes mais recentes são remakes de mesmo nome, que fracassaram nas críticas, lançados em 2009 e 2010 respectivamente.


Trailer: A Hora do Pesadelo (2010). Reprodução/Youtube/PlanetaTerror


Confira também o trailer de “Sexta-Feira 13”, de 2009:


Trailer: Sexta-Feira 13 (2009). Reprodução/Youtube/EricOverdyk


O diretor americano Mike Flanagan, conhecido por seus filmes de terror e séries, como: “Doutor Sono”, “A Maldição da Residência Hill” e “Hush: A Morte Ouve”, em entrevista ao podcast, Script Apart, revelou que tentou trazer a franquia clássica de “A Hora do Pesadelo” ao cinema, mas sem sucesso algum.  O diretor afirma que os direitos sobre a franquia “é muito complicada”, mas expõe que adoraria trabalhar na saga. “Ninguém sabe quem controla os direitos, ninguém sabe com quem conversar”, revela Flanagan. 

A Blumhouse Productions vem fazendo sucesso com os filmes de terror produzidos. Recentemente, “M3GAN”, “O Telefone Preto”, e o vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado, “Corra”, são obras da produtora americana, que lançará como já dito antes, o reboot de “O Exorcista”, que estreia em 2023. Segundo Jason Blum, a nova versão irá empolgar os fãs, afirmando que reinventaram, porém terá ligação com o primeiro filme de 1973. 

Foto destaque: Robert Englund ator do vilão Freddy Krueger. Reprodução/Extra

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile