Jason Momoa foi diagnosticado com a Covid-19 durante a testagem de rotina do elenco e da equipe. Segundo o insider da produção, o ator norte-americano contraiu a doença durante as filmagens do filme Aquaman 2, no set de filmagem de Hertfordshire, na Inglaterra.
“Jason está bem, felizmente, e agora está se isolando depois de ter um teste positivo. Mas essa é uma verdadeira dor de cabeça para os chefes do filme, que agora estão preocupados em ter que atrasar sua apertada agenda de filmagens.”, explicou a fonte ao jornal britânico The Sun.
“É claro que a segurança de todos que trabalham no filme é a coisa mais importante e todo mundo é testado regularmente. Todos estão desejando-lhe uma recuperação rápida e estão ansiosos para tê-lo de volta no set”, acrescentou.
Jason Momoa em Aquaman 2. (Foto: Reprodução/DC Films)
A fonte também afirmou que a produção está procurando uma forma de continuar gravando enquanto Jason Momoa se recupera. “É claro que a segurança de todos que trabalham no filme é a coisa mais importante de todas e todo mundo é testado regularmente. Todos estão desejando a ele uma recuperação rápida e estão ansiosos para tê-lo de volta no set”., contou a fonte.
LEIA MAIS
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/O-trailer-do-filme-House-of-Gucci-ja-esta-disponivel
Corte no olho
Há duas semanas, o ator de 42 anos revelou que havia machucado seu olho enquanto trabalhava no novo longa da DC Comics.
“Estou ficando velho, é isso o que está acontecendo. Eu ferrei meu olho. Eu coloquei algo nele que meio que o cortou, daí eu tenho que fazer uma cirurgia. Estou com uma hérnia, estou com costelas [ruins]… Estou levando uma surra.”, contou o ator ao programa The Ellen DeGeneres show.
Até o momento, não foi revelado se outros membros da equipe foram acometidos pela doença.
Aquaman 2: O Reino perdido é dirigido por James Wan e tem a sua estreia marcada para o dia 16 de Dezembro de 2022.
Foto destaque: Jason Momoa em Aquaman 2. Reprodução/Rolling Stone