Jason Scott Lee afirma que participará do live-action de “Lilo & Stitch”

3 min de leitura

Aloha! Nesta quarta-feira (28), Jason Scott Lee (Dragão: A História de Bruce Lee) confirmou que irá fazer uma pontinha no live-action de “Lilo & Stitch”. Para quem não sabe, Lee já participou da animação, ele deu sua voz ao personagem David, namorado de Nani, na animação de 2002.

A notícia foi revelada durante sua entrevista ao podcast “Kyle Meredith With…”, o ator conta que será apenas uma participação especial e que queria fazer parte do projeto de alguma forma. “Eles me jogaram os ossos e eu disse: ‘Sim, com certeza”‘.

No bate-papo ele detalha qual será sua função no longa, Jason conta que viverá um gerente do restaurante com a temática de luau e afirma estar feliz por estar apreciando o trabalho dos novos atores enquanto está em volta de Lilo e Nani. 

Através do The Hollywood Reporter foi noticiado que a Disney escalou outro ator para dar vida a David nesta  e divulgam que Kaipot Dudoit ficou com o papel. Jason diz que está empolgado para ver o novo ator interpretando o personagem que dublou anos atrás. 

Aliás, essa não será a primeira vez que Scott Lee participará de um live-action dos estúdios. Ele esteve no elenco de Mulan (2020) onde interpretou Khan, um dos antagonistas da trama.


Jason Scott Lee e Gong Li caracterizados em “Mulan”. (Reprodução/Divulgação/Walt Disney Studios)


No elenco principal temos Maia Kealoha, Sydney Agudong, Zach Galifianakis, Kaipot Dudoit e Billy Magnussen. Outras vozes da animação retornaram, a atriz Tia Carrere, dubladora de Nani, fará um papel inédito e Chris Sanders – diretor e roteirista da produção original, emprestará sua voz novamente ao alien mais queridos dos desenhos animados. 

O roteiro está nas mãos de Chris Kekaniokalani Bright, que esteve na equipe de “Moana” e a direção está sob comando de Dean Fleischer Camp (Marcel the Shell with Shoes On). O remake de “Lilo & Stitch” ainda não tem data de estreia divulgada.

Foto Destaque: Jason Scott Lee em premiere de “Mulan” em 2020. (Reprodução/Frederic J. Brown/AFP/Getty Images)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile