Jason Statham chega detonando tudo em “Beekeeper- Rede de Vingança”

Carlos Enriki Por Carlos Enriki
3 min de leitura

Que filme incrível! Jason Statham (Infiltrado) mais uma vez entrega um espetáculo em um mega filme de ação. O ator realmente sabe desempenhar o papel do “exército de um homem só”.

Beekeeper, nos apresenta Adam Clay, um ex-agente de uma organização secreta que, hoje em dia, leva uma vida tranquila como apicultor. No entanto, ao descobrir uma rede de operações clandestinas que exploram artimanhas para extorquir dinheiro de idosos, ele se revolta e encontra uma maneira de localizar de ir atrás desses criminosos.

Atmosfera John Wick

No geral, o filme em si é muito bom, mesmo com o clichê comum em filmes desse gênero, como um ex-agente que retorna à ativa para perseguir um alvo. Em “Beekeeper” se sente fortemente a atmosfera e a influência de John Wick, especialmente no diálogo entre Wallace (Jeremy Irons) e Derek (Josh Hutcherson), onde Wallace informa a Derek que mexeu com um “Beekeeper” e agora precisará se proteger de várias maneiras, mesmo que seu destino final seja a morte. Mas este sentimento agrada e faz o telespectador “se sentir em casa”.


Beekceeper-Repde de Vingança (Trailer/Divulgação/Diamond Films Brasil)


Derek é bem construido, porém entrega pouco

É só um pouco difícil falar de Derek o grande chefe da organização, interpretado por Josh Hutcherson (Jogos Vorazes). O filme o constrói muito bem, mostrando ele como um grande mafioso, porém o impasse entre ele e Clay, é um pouco decepcionante. Era de se esperar uma certa luta entre os dois, porém Derek, apesar de se mostrar perigoso atrás de um telefone, resolve se esconder de medo ao ver que foi encontrado, sendo derrotado muito facilmente.


Josh Hutcherson como Derek em Beeckeeper (Foto: Divulgação/Diamond)


Supera expectativas e abre brechas para uma possível franquia

O filme entrega e supera as expectativas, se estiver apostando fichas neste filme, pode ir assistir tranquilamente, pois irá sair satisfeito, após receber um “prato cheio”.

Ao final, fica o sentimento de “quero mais” e há muito o que se explorar neste universo, como a rede Beekeeper que foi mencionada apenas superficialmente. Seria interessante ver mais sobre eles em futuros filmes. O que resta é aguardar o lançamento e ficar na expectativa de uma possível franquia de sucesso

Prepare-se para muita ação frenética na sala de cinema mais próxima de você, com cenas de tirar o fôlego, Beeckeeper chega aos cinemas no próximo dia 11 de janeiro.

 

Foto Destaque: Jason Statham em Beekeeper (Foto: Divulgação/Diamond)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile