INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Jensen Ackles se pronuncia após cancelamento de The Winchesters

Supernatural é a série que conta a história dos irmãos Winchester, Sam e Dean. Eles viajam por toda a América em busca de solucionar ocorrências paranormais. O total de episódios soma mais de 300, os quais foram lançados entre os anos de 2005 e 2020. 

A partir dela, foi criado um spin-off intitulado como The Winchesters, o qual relata a história de amor de Mary e John: os pais de Sam e Dean, bem como os desafios que tiveram de superar ao criá-los num mundo com criaturas diferentes.

Acontece que a CW, produtora da série, divulgou que a mesma será cancelada. Sendo assim, o ator que da vida ao personagem Dean, Jensen Ackles (que também é o produtor executivo do spin-off), resolveu pronunciar-se a respeito em seu twitter.

Parece que nós temos um trabalho a fazer”, escreveu Ackles, subindo a hashtag #SaveTheWinchesters, que na tradução para o português significa  um pedido de “salvação” da série. Junto ao apelo que fez ao público, o intérprete de Dean também publicou a matéria anunciando o cancelamento após uma única temporada lançada.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Looks like we got work to do. <a href=”https://twitter.com/hashtag/SaveTheWinchesters?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#SaveTheWinchesters</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/spnfamily?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#spnfamily</a> <a href=”https://t.co/13emgJi2MQ”>https://t.co/13emgJi2MQ</a></p>&mdash; Jensen Ackles (@JensenAckles) <a href=”https://twitter.com/JensenAckles/status/1656799421353295876?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 11, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


O objetivo da CW é uma reestruturação em sua grade de produções, já que as séries Riverdale, The Flash e Nancy Drew também estão saindo do ar por terem tido suas histórias encerradas.

Tanto os episódios de Supernatural quanto os de The Winchesters estão disponíveis na plataforma de streaming “HBO MAX”. Ambas as produções são classificadas nas categorias de mistério, suspense e terror.

Uma curiosidade a respeito das criações é que o sobrenome Winchester foi escolhido por Erick Kripke, o criador de Supernatural, por conta de seu grande interesse em Winchester Mystery House: uma mansão assombrada que encontra-se na Califórnia. Outro fato curioso é que na ideia inicial da série, Dean teria seu corpo repleto de tatuagens. Por conta de um orçamento não tão alto, o plano não se concretizou. 

Foto destaque: Personagens da série The Winchesters. Reprodução/SERIE TV ITALIA

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...