INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Jogos Vorazes”: Spin-off tem mais 5 atores confirmados

O site norte-americano Deadline, revelou esta terça-feira (14) que cinco novos reforços serão parte da escalação do elenco de “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”, o novo spin-off da franquia bilionária “Jogos Vorazes”.

Jerome Lance atuará como Marcus, tributo do Distrito 2. Ashley Liao será Clemensia Dovecote, uma das amigas mais próximas de Coriolanus e mentora de um tributo do Distrito 11. Knox Gibson fará o papel de Bobbin, tributo do Distrito 8. Mackenzie Lansing interpretará Coral, tributo do Distrito 4, e, por fim, Aamer Hussain será Felix Favinstill, mentor de um tributo do Distrito 11.

Os cinco atores se juntarão aos já confirmados Tom Blyth que interpretará o jovem Snow, e Rachel Zegler, que será protagonista no papel de Lucy. A produção, baseada no livro de mesmo nome, lançado em 2020 por Suzanne Collins, terá o roteiro escrito pela autora em parceria com Michael Arndt e será dirigido por Francis Lawrence, que participou dos últimos três projetos da franquia.


Suzanne Collins, escritora do livro, será também uma das roteiristas do filme. (Foto: Getty Images)


O filme se passa anos antes do tirano Coriolanus Snow ascender ao poder como presidente de Panem. A trama é focada na juventude de Snow, personagem interpretado por Tom Blyth, o último vestígio de esperança de sua linhagem. Com o 10º anual Jogos Vorazes, ele tem a chance de mudar o próprio destino, quando é escolhido para ser o mentor de Lucy Gray Baird, tributo do miserável Distrito 12.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Lawrence falou um pouco mais sobre o filme e ressaltou a importância de Coriolanus para a trama: “Coriolanus Snow representa muitas coisas. Trata-se de um sobrevivente, um amigo leal, um assassino, um garoto que se apaixona rapidamente e um jovem essencialmente ambicioso.

O cineasta também falou sobre a participação de Tom Blyth interpretando o personagem: “O papel de Tom vai mudar tudo o que você pensava sobre Coriolanus Snow. Ele é um grande talento que mostrará por que Snow está sempre no topo”.

O projeto estreia nos cinemas no dia 17 de novembro de 2023.

Foto Destaque: Novo spin-off já tem data marcada para estrear. Divulgação/Lions Gate

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...