INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

John Cena estará no filme “Coyote vs Acme”, o mais novo live-action de Lonney Tunes

Depois de seu sucesso com a série “O pacificador”, John Cena está de volta nas telonas do cinema com a mais recente produção da Warner Bros. O novo filme da saga dos Looney Tunes trará o inimigo do Papa-Léguas como protagonista e já tem data para estrear em julho de 2023.

Segundo o site norte-americano Deadline, a história do personagem será beaseada no artigo de Ian Frazier escrito para The New Yorker.  A trama mostrará Wile E. Coyote cansado dos produtos da Acme sempre falharem na hora de capturar seu rival, o Papa-Léguas.  O protagonista animado irá contratar um advogado para processar a empresa, que ele culpa por toda humilhação ao longos dos anos. Cena será o ex-chefe do advogado de Coiote.


Coiote e Papa-Léguas no desenho “Looney Tunes”. (Foto: Coiote e Papa-Léguas. Reprodução/Warner Bros.)


O longa-metragem será dirigido por David Green (Tartaruga Ninjas: Fora das Sombras) e o roteiro ficou por conta de Sam Burch (Jogos Vorazes).  James Gunn, diretor de O pacificador e O esquadrão Suicida, também participará da produção do Live-Action junto com Chris de Farias (Tom & Jerry; Mad Max: a estrada da fúria e Looney Tunes: De Volta a Ação). Apesar de está em produção desde 2019, John Cena é o primeiro ator confirmado no elenco. Ainda não foi divulgado o começo das gravações.

A proposta é manter o formato híbrido que mistura Live-Action com animação, que se tornou marca registrada dos filmes dos Looney Tunes.  A interação de atores reais e desenhos animados é uma característica famosa da franquia e vem ganhando espaço e popularidade nos cinemas.

 “Coyote vs Acme”  tem previsão para 2023 e será o quarto filme dos Looney Tunes a estrear nas telonas. É a nova aposta da Warner após o sucesso de bilheteria de “Space Jam 2 : Um Novo Legado (2021)”.  A franquia conta também com ”Space Jam: O jogo do Século (1996)” e “Looney  Tunes: De Volta a Ação (2003)”.

 

 

Foto Destaque: John Cena (Reprodução/ Divulgação HBO Max) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...