O ator Jonathan Majors, acusado de agressão em março deste ano, teve o julgamento marcado para acontecer no dia (3) de agosto nos Estados Unidos, a notícia foi publicada após o ator ir até o tribunal, lá ele foi informado sobre a data marcada para a corte americana ouvir as partes envolvidas em todo processo envolvendo o ator e a vítima.
Foto: Jonathan Major no Tribunal ( Reprodução/Twitter)
Na última semana aconteceu uma mini audiência de pouco mais de dois minutos, onde a defesa do astro manteve a tese alegando inocência do ator sobre toda e qualquer acusação, dessa forma uma nova audiência foi marcada para prosseguir com os trâmites envolvendo a processo e a resolução do caso.
Jonathan Major foi acusado de violência doméstica em março, no dia (25), na cidade de Manhattan nos Estados Unidos, por uma mulher de 30 anos, devido a uma briga entre eles. Na delegacia da cidade, a vítima alegou ter sofrido agressões do ator na noite anterior devido uma discussão. Testemunhas do caso relataram ter visto a mulher com marcas bem visíveis e hematomas pelo corpo que comprovariam as agressões sofridas pela mulher.
Jonathan foi preso pela polícia ainda no local da agressão, no entanto, o ator ficou pouco tempo na cadeia e foi liberado no mesmo dia, um dos advogados de defesa dele informou categoricamente a um veículo de imprensa sua inocência no caso, o isentando de qualquer acusação. Apesar disso, o impacto na vida do ator é visível pela perda de trabalho após o escândalo de agressão.
O ator perdeu seu agente logo quando tudo estourou, e ainda perdeu contrato para entrar como protagonista em outros dois filmes, além de perder patrocínio de uma campanha publicitária. Não bastasse tudo isso, ele ainda tem novas denúncias de pessoas que o acusam de agressão em várias ocasiões. Vale lembrar que antes desse escândalo, Jonathan vinha sendo bastante elogiado pela performance nos trabalhos recentes como em Creed 3 e Homem Formiga 3.
Foto Destaque, Jonathan Majors. Reprodução/Twitter