INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Kate Dickie estará na segunda temporada de Loki

A atriz Kate Dickie, conhecida por papéis em Game of Thrones, Tinsel Town e Peaky Blinders, estará no elenco da segunda temporada da série Loki e atuará como uma vilã, segundo revelação exclusiva do site Deadline.

Devido a discrição no ingresso de Kate, tanto o portal quanto a Disney não revelaram mais detalhes sobre como será a personagem.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>EXCLUSIVE: <a href=”https://twitter.com/hashtag/GameOfThrones?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#GameOfThrones</a> alumna Kate Dickie quietly joined the Season 2 cast of Disney+ series <a href=”https://twitter.com/hashtag/Loki?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Loki</a>, sources tell Deadline <a href=”https://t.co/Jmbl0L9Ybx”>https://t.co/Jmbl0L9Ybx</a></p>&mdash; Deadline Hollywood (@DEADLINE) <a href=”https://twitter.com/DEADLINE/status/1598754375803240448?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 2, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Quem é Kate Dickie?

A atriz é natural de East Kilbride, na Escócia. Ela tem 51 anos e atua em filmes e séries desde 1994. Seus papeis de destaque foram em cinco das 26 séries de televisão que participou: o primeiro em Tinsel Town (2000-2001), quando atuou como Lex; em Game of Thrones (2011-2014), quando fez o papel de Lysa Arryn; em Peaky Blinders (2019), quando atuou como Mother Superior; na animação Summer Camp Island (2021), como Professor Eliott; e em seu último trabalho foi na série Inside Man (2022), como Halldora. Além disso, ela também tem créditos em Star Wars VIII: o Último Jedi (2017), como Oficial da Primeira Ordem.

Kate foi nomeada para seis premiações desde 2000 e venceu quatro delas:

  • 2006 – Melhor atriz em um filme escocês no BAFTA Scotland, atuando em Red Road;
  • 2006 – Melhor atriz em um filme independente britânico, no BIFA, atuando em Red Road;
  • 2006 – Melhor atriz no FNC Montreal, em Red Road;
  • 2016 – Melhor atriz em um filme escocês no BAFTA, em Couple In a Hole.

Sobre Loki

 

Loki é uma série exclusiva do Disney+ criada pelo roteirista e produtor Michael Waldron. Sua primeira temporada foi dirigida por Kate Herron e a segunda, por Justin Benson e Aaron Moorhead. Quem atua como personagem principal é Tom Hiddleston.

Na primeira temporada, o Deus do Mal favorito de todos está no contexto após Vingadores: Ultimato. Após ser considerado culpado pela Autoridade de Variância Temporal (TVA, na sigla em inglês) por mexer na linha do tempo, Loki é contratado pela organização para ajudar a consertá-la e, por conta disso, viaja no tempo por diversas vezes e altera a história.

A segunda temporada também contará com atores com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Eugene Cordero, Rafael Casal, Tara Strong e Sophia DiMartino.

Foto Destaque: Kate Dickie atuou como Lysa Arryn em Game of Thrones. Reprodução: HBO

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...