INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Katy Perry cogita sair do American Idol após sucessivas críticas e más interpretações

Katy Perry estaria considerando deixar sua função como jurada no American Idol. O motivo envolve as constantes críticas que tem recebido dos fãs do programa por seus comentários a alguns candidatos. Ela também acredita que as edições da competição de calouros a estariam prejudicando e transformando em uma “jurada má“. As informações são do Page Six.

Kate está como jurada no programa há seis temporadas. A cantora divide o juri com Lionel Richie e Luke Bryan. Na atual temporada, alguns comentários seus foram alvos de críticas por parte do público no programa e pela internet:

Em março, ela foi acusada de “mom shaming”, uma tentativa de preconceito que visa constranger uma mãe. O fato teria acontecido com a participante Sara Beth Liebe, que tem 25 anos e é mãe de três filhos. Perry teria comentado que Sara “deitava demais na mesa”, fazendo uma alusão sexual. No tiktok, Liebe se manifestou, criticando a piada como dolorosa e acrescentou: “Acho que é difícil o suficiente ser mãe e é difícil o suficiente ser mulher”. 

No mês de abril, a cantora de “Last Friday Night” foi vaiada pelo público após criticar a escolha da roupa da concorrente Nutsa Buzaladze: “Nutsa, toda vez que você sobe ao palco, é como se você bombardeasse o palco com glitter… Escute, uma coisa que eu gostaria de ver de você não é um pedaço de glitter da próxima vez. Eu sei que vai ser difícil.”.

Ainda em abril, Kate teria sido desrespeitosa com a competidora Wé Ani, após eliminação de seu concorrente Elijah McCormick.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”qme” dir=”ltr”><a href=”https://twitter.com/hashtag/MINUTEBEFORETHESHOW?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#MINUTEBEFORETHESHOW</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/IDOLFINALE?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#IDOLFINALE</a> <a href=”https://t.co/LfUNIAHiQu”>pic.twitter.com/LfUNIAHiQu</a></p>&mdash; KATY PERRY (@katyperry) <a href=”https://twitter.com/katyperry/status/1660476826647691264?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 22, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Tweet com Katy Perry se preparando para o final de American Idol. (Reprodução/Twiter/katyperry)


O Page Six conseguiu acesso a uma fonte que revelou: “Katy não se incomodou com as reações. Esta foi uma temporada de montanha-russa com muitos grandes talentos, então ela está apenas fazendo seu trabalho.

A fonte continuou dizendo que a artista: “tem um senso de humor único que nem sempre se traduz bem na câmera, mas ela nunca teve más intenções”.

Não houve contato de nenhum representante da cantora. 

Os fãs do programa estariam pedindo a substituição de Katy por Alanis Morissette, que a substituiu enquanto Perry e Richie se apresentavam na coroação do rei Charles III.

 

Foto Destaque: Katy Perry cogita sair do American Idol após sucessivas críticas e má interpretações. Reprodução: Twitter/kateperry.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...