INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Ke Huy Quan é homenageado na Gold House Gala

O vencedor do Oscar Ke Huy Quan foi homenageado com o prêmio Gold House Leading Man no segundo Gold House Gold Gala anual no último sábado em Los Angeles. Jazz Tangcay, da Variety, conta tudo o que rolou no evento.

“Quando penso em um protagonista, penso em alguém com um metro e oitenta de altura, músculos grandes, boa aparência e um mulherengo”, disse a estrela de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” antes de explodir: “Isso praticamente grita “eu”, estou certo?”

Enquanto a gala homenageou os asiáticos mais impactantes da lista A100 da empresa, que reconhece os 100 indivíduos da AAPI que impactaram a cultura e a sociedade americana no ano passado, a noite permaneceu focada em celebrar a visibilidade e as conquistas asiáticas. Houve pouca conversa sobre a greve do Writers Guild of America que está afetando a indústria.

Enquanto Stephanie Hsu, co-estrela de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” de Quan, comemorava seu próximo filme, “Joy Ride”, ela gritou “WGA Strong” ao agradecer a diretora Adele Lim, a escritora Teresa Hsiao e Cherry Chevapravatdumrong, veja o momento abaixo:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>&quot;WGA strong!&quot;<br><br>Stephanie Hsu, Ashley Park, Sherry Cola and Sabrina Wu thank the director and writers of their upcoming film <a href=”https://twitter.com/hashtag/JoyRide?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#JoyRide</a> at Gold House&#39;s GOLD Gala. <a href=”https://t.co/U6Gtt90cmB”>pic.twitter.com/U6Gtt90cmB</a></p>&mdash; Variety (@Variety) <a href=”https://twitter.com/Variety/status/1655051788805095424?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 7, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Quan fez um discurso apaixonado: “quando você imagina um vencedor, eu não me encaixo no molde, finalmente percebi que os vencedores nem sempre precisam ter a mesma aparência”, disse ele. “Você também pode vencer, se apenas acreditar em si mesmo.”

A noite, organizada em colaboração com a Meta, também viu Brie Larson apresentar o prêmio New Gold para sua co-estrela de “As Marvels”, Iman Vellani.

Houve uma ressonância emocional na sala quando o prêmio Gold Generation foi entregue ao elenco e aos criadores de “O Clube da Sorte e da Alegria”. A produtora executiva e presidente da AMPAS, Janet Yang, liderou a reunião com os atores Ming-Na Wen, Rosalind Chao, Lauren Tom, Tamlyn Tomita, Kieu Chinh e Lisa Lu.

A Gold House também revelou um conjunto de novas iniciativas para aumentar seu foco na união, promoção e investimento em criativos e empresas de API. Realizada no Jerry Moss Plaza no Music Center, a noite foi iniciada pelo CEO da Gold House, Bing Chen, anunciando a iniciativa Gold Bridge. Ele disse: “Gold Bridge é definido por três elementos; unindo indústrias de conteúdo para comércio, unindo comunidades mostrando como podemos nos importar e investir em outros grupos multiculturais, e vamos unir continentes.”

 

Foto de capa: Ke Huy Quan. Reprodução: Mark Von Holden/Variety

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...