INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Kristen Stewart afirma só ter feito 5 filmes que realmente gostou em sua carreira

Kristen Jaymes é uma personalidade de Hollywood multifacetada. Além de ser atriz e diretora, a personalidade ainda é empresária, filantropa e roteirista norte-americana e que aos seus 31 anos de idade se vê com seus mais de 50 filmes na bagagem. Além de que a sua primeira atuação em uma produção audiovisual foi com apenas 9 anos.

 

Entretanto, mesmo que seja um currículo impressionante, a atriz já teve seus altos e baixos ao longo dos anos, como as grandes críticas a ela sobre a sua atuação na saga Crepúsculo (em relação a sua inexpressividade no longa). Diante disso, Kristen admite em uma entrevista ao jornal britânico The Sunday Times, que só fez 5 filmes que realmente considera bons, ao longo da sua carreira.

 

“A maior parte é tudo porcaria. Eu provavelmente fiz cinco filmes bons de, talvez, uns 40 ou 50? Me refiro àqueles que digo ‘caramba, esse pessoal fez realmente uma obra de arte do início ao fim!’”, declara a diretora.


Bella Swan (Kristen Stewart) em Crepúsculo. Reprodução/E-Pipoca


Apesar de considerar medianos a maioria dos filmes nas quais participou, a roterista chegou a revelar aos seus fãs dois dos quais mais apreciou, ambos do cineasta Olivier Assayas: Acima das Nuvens (2014) e Personal Shopper (2016). Kristen não disse se os seus últimos trabalhos, Princesa Diana ou Spencer, se encontram na lista, mas ficará para seus admiradores as expectativas de estarem entre os melhores.

 

Kristen declara que não se arrepende de ter feito os filmes nos quais considerou ruins, tudo foi considerado como experiência. No entanto, repensaria em um ou dois filmes se realmente participaria. Para ela, o maior problema não foi serem apenas filmes medianos ou “pelo resultado, mas por não ter me divertido” ou também pelo peso de se sentirem presos à produção por muito tempo depois de sua estreia.

 

https://inmagazine.com.br/post/Cinegrafista-morta-em-set-de-filmagem-era-assediada-no-trabalho

 

https://inmagazine.com.br/post/Maid-alcanca-marca-historica-de-minisserie-mais-vista-da-Netflix

 

https://inmagazine.com.br/post/Diretor-assistente-garantiu-a-Alec-Baldwin-que-arma-era-segura-diz-policia

 

Swan recusou revelar os piores sets nos quais trabalhou, segundo a atriz, ela não expõe ninguém em público, que isso seria uma grande maldade com a pessoa exposta. A longa-metragem “Acima das Nuvens”, do cineata Oliver Assayas, no qual participou lhe rendeu o troféu de melhor atriz coadjuvante no César, prêmio francês de cinema equivalente ao Oscar. Spencer tem data de estreia para 11 de novembro deste ano. Pertinho!

 

Foto Destaque: Kristen possando para uma foto no Met Gala 2021. Reprodução/Instagran

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...