INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Kristen Stewart revelou ter recusado participar de ‘Pânico 4’: ‘Não posso tocar naquilo’

Kristen Stewart sem dúvidas tem sido um dos nomes mais comentados dos últimos meses devido ao seu novo filme “Spencer”. O longa se trata de uma cinebiografia da princesa Diana, interpretada pela própria atriz, que narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias seu casamento com o príncipe Charles (Jack Farthing). A produção rendeu a Stewart sua primeira indicação ao Oscar, onde irá concorrer na categoria “Melhor Atriz”.

Outro filme bastante comentado esse ano foi “Pânico 5”, que arrecadou mais de U$ 100 milhões de bilheteria e recebeu 78% de aprovação através de 79 críticas publicadas, se tornando o terceiro filme mais bem avaliado da franquia. Kristen, que já revelou ser muito fã de “Pânico”, foi convidada para participar do quarto filme, como primeira vítima, porém ela recusou. Em entrevista para o site Slant, ela disse:

Era para ser uma personagem como a de Drew, que é morta no começo. No fim das contas, eles acabaram fazendo uma cena em que várias pessoas são vítimas do Ghostface, mas originalmente seria só uma, e eles queriam que eu fizesse. Pensei: ‘Não posso fazer como Drew. Não posso tocar naquilo’. Sabe como é?”

Porém, ao ser questionada sobre receber uma segunda chance, dessa vez para participar do sexto filme, a atriz revelou que não dispensaria a possibilidade.

“Pode ser. Eu leria o roteiro. Eu amo tanto a Neve Campbell. Ela foi muito legal comigo, e foi muito gratificante que ela seja uma pessoa muito legal. Eu adoro aquele filme. Assisti recentemente, mas já adulto. É tão chato. Eu amo o filme porque ele ama filmes. A parte mais legal de Pânico é o que ele diz sobre o filme. É tão autoconsciente. Ele se dobra sobre si mesmo seis vezes. Eu amo o quanto Wes Craven ama filmes e como isso é incorporado. É um tipo de filme nerd total. Não é apenas um filme de terror. É um belo filme. É tão difícil de assistir. Eu fico tipo, ‘Eu não tenho mais estômago para essa merda.’”.


Pôster de “Pânico 4”, filme de 2011. (Foto:Reprodução/Sessão do Medo)


“Pânico” estreou em 1996 e se tornou um enorme sucesso. Atualmente a franquia de terror possui 5 filmes, sendo o útimo lançado em janeiro deste ano. “Pânico 6” tem lançamento previsto para 31 de março de 2023, as filmagens serão iniciadas em junho, no Canadá.

 

 

Foto destaque:  Eugene Gologursky / Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...