INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Lady Gaga é aclamada pela Variety em sua atuação em House of Gucci

Falta um pouco menos de um mês para estreia de House of Gucci mas muito se antecipa por esse filme, e muitas expectativas foram criadas principalmente para atuação de Lady Gaga no papel principal.

 

A renomada revista Variety conseguiu assistir ao longa na íntegra e ovacionou a atuação da cantora, e a colocou na frente da corrida do Oscar de melhor atriz em um longa-metragem. Além de Gaga, Kristen Stewart por “Spencer” e Jessica Chastain por “The eyes of Tammy Faye” também estão na lista de previsões da Revista.

 

Poderia se chamar House Of Gaga? Lady Gaga lidera em, talvez, um dos filmes e atuações mais esperados do ano. […] Gaga se colocou à frente na corrida para Melhor Atriz antes do trailer ser lançado” – Variety.


 

Lady Gaga as Patrizia Reggiani (House of Gucci/divulgação via Instagram)

No filme Gaga é Patrizia Reggiani a exuberante mulher de Maurizio Gucci, herdeiro da grife de luxo italiana. O longa ainda conta com grandes nomes como Adam Driver, Al Pacino, Jared Leto e Jeremy Irons e direção de Ridley Scott.

 

Patrizia foi acusada como mandante do assassinato de Gucci e passou por turbulentos 18 anos presa e foi solta após bom comportamento. A socialite criticou Lady Gaga e ficou desapontada pois não foi procurada pela equipe da cantora para falar sobre o filme.

 

“Estou aborrecida pelo fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo longa de Ridley Scott sem sequer ter tido a perspicácia e a sensibilidade de vir me encontrar. […] Não é por uma questão econômica, não vou tirar um centavo do filme, mas de bom senso e respeito. Todo bom ator deve primeiro conhecer a personagem que vai representar.

 

Este é o primeiro grande projeto de Gaga nos cinemas desde “Nasce uma estrela” que lhe concedeu o Oscar de melhor canção original, e uma indicação de melhor atriz


 

Assita ao trailer de House of Gucci (Reprodução/Youtube)

House of Gucci tem data de estreia em 25 de novembro.

Foto destaque: Lady Gaga em cena no filme House of Gucci (Foto: divulgação)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...