INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Larissa Manoela protagoniza “Tá escrito”

Larissa Manoela protagoniza “Tá escrito”

A queridinha do momento, Larissa Manoela, estrela novo projeto da Globo Filmes denominado de “Tá escrito”. O projeto é dirigido por Matheus Souza, que já dirigiu outros filmes como : “Ana e Vitória”, “Apenas o fim”, “Me sinto bem com você” e o recente “A última festa”. Vale ressaltar que “Tá escrito” é o projeto do diretor mais esperado, justamente por alinhar um elenco de peso e a maturidade do cineasta como diretor. 

Sinopse

Larissa Manoela interpreta Alice, uma estudante de astronomia que enfrenta dificuldades de se portar com o público e acidentalmente acaba se envolvendo com uma agência de influencers digitais para falar sobre signos, mas quando ela recebe um presente misterioso em sua casa, ela acaba ganhando poderes que influenciam a vida de todos ao seu redor, agora cabe a ela tomar as decisões corretas.


Trailer do filme (Vídeo: reprodução/Youtube/@ParisFilmes)


Uma novidade agradável 

Visto que 2023 é um ano de muita expectativa com o cinema nacional, onde a equipe de “Retratos fantasmas” está se dedicando para concorrer a alguma categoria no Oscar, “Tá escrito” pode ser considerado uma pérola da nova fase do cinema nacional, marcado justamente por valorizar mais comédias exageradas.

O novo projeto de Matheus Souza, visa abordar temas recorrentes na vida dos jovens adultos, trabalhando questões como ser bem-sucedido, expectativas, relacionamentos, tanto amorosos quanto familiares e até com amigos. Esses elementos, aliados com uma temática de signos, consegue reunir elementos que chamem a atenção do público.

Além dos aspectos narrativos incorporados na obra, o roteiro do filme é bem escrito e amarrado, introduzindo elementos que não entram soltos na história e que mesmo assim futuramente possuem um sentido narrativo.

Todavia, um dos pontos altos do filme é que o diretor entende que a obra não se leva muito a sério, e faz com que os momentos de humor sejam muito assertivos, com diálogos naturais e não expositivos junto com piadas inteligentes, que possui um roteiro consciente e que utiliza de metalinguagem para tirar boas gargalhadas do público.

Além de Larissa Manoela, o filme conta com um elenco estrelado, com nomes famosos como: Victor Lamoglia, Karine Teles, Caroline Dallarosa, André Luiz Frambach, Kevin Vechiatto, Richard Abelha, Thuany Parente e a ilustre presença do influenciador Rex.

O filme tem estreia prevista para o dia 14 de dezembro.

 

Foto destaque: Larissa Manoela como a protagonista Alice (Reprodução/Divulgação/Paris Filmes )

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...