INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Lars Mikkelsen reprisará o Almirante Thrawn em Ahsoka

Junto ao eletrizante trailer de Ahsoka, que foi lançado essa semana durante o Star Wars Celebration, os fãs também ficaram sabendo este sábado (08/04) finalmente quem será o intérprete da versão live-action do Grande Almirante Thrawn que assume o cargo de grande vilão da série. O felizardo será o próprio Lars Mikkelsen que dará vida ao vivo e em cores com todas suas temíveis texturas azuis do personagem na série Ahsoka.

O ator já estará reprisando o papel a quem ele deu voz na série animada Star Wars Rebels onde foi um vilão de grande destaque. O retorno do personagem já havia sido pré-anunciado na série The Mandalorian quando foi citado recentemente na terceira temporada, quando Moff Gideon (Giancarlo Esposito) menciona que o Grande Almirante esteve ausente por um bom tempo longe das discussões vitais para o Império.

Thrawn é um dos personagens dos spin-offs literários da trilogia orignal de Star Wars, com sua primeira aparição sendo em 1991, no livro Herdeiro do Império, de Timothy Zahn onde foi personagem destaque, e também na trilogia spin-off de Zahn cobrindo os eventos póstumos de “O Retorno do Jedi”.


O Ator Lars Mikkelsen (Foto: Reprodução / Omelete)


Thrawn é da raça Chiss e um grande líder militar do Império onde ele liderou os remanescentes após sua queda visto nos eventos da trilogia original de George Lucas. O personagem ficou famoso entre os fãs depois de sua estréia em Rebels em 2016 e agora promete ser um grande vilão para o futuro das séries Star Wars, além de Ahsoka.

E para quem está achando o sobrenome Mikkelsen um pouco familiar, sim Lars é irmão do aclamado ator Mads Mikkelsen, que também já fez um personagem em Star Wars, Galen Erso no filme “Rogue One”. Lars é pouco conhecido fora da Dinamarca, mas já apareceu em séries como “House of Cards” e “The Witcher”, e promete ter um papel proeminente agora com “Ashoka”.

A futura série Star Wars será focada em uma das personagens favorita dos fãs desde sua criação na série animada “Guerra dos Clones” onde ela era a jovem aprendiz padawan de Anakin Skywalker, e agora interpretada adulta e em live-action por Rosario Dawson, que seguirá a personagem em seu novo papel de andarilho sem se classificar como Jedi.

Além de Dawson, o elenco da série trará nomes como Mary Elizabeth Winstead, Natasha Liu Bordizzo, Ivanna Sakhno e Eman Esfandi, e Hayden Christensen reprisando seu papel de Anakin Skywalker.

A série tem previsão de estréia em Agosto de 2023.

 

Foto Destaque: Lars Mikkelsen e seu personagem Grande Almirante Thrawn (Reprodução / O TEMPO)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...