Leonardo DiCaprio terá presença em filme do cineasta Paul Thomas

Caio Batista Por Caio Batista
2 min de leitura

Ator Leonardo DiCaprio, do filme “Assassinos da Lua das Flores”, estará no filme produzido por Paul Thomas Anderson, cineasta norte-americano. O nome da obra ainda não foi divulgado. Das produções da Warner Bros, o longa também trará os atores Regina Hall e Sean Penn em filmagens na Califórnia. A data de estreia do filme ainda não foi divulgada. 

Perspectiva do filme

O filme está se mantendo confidencial, e sem data de lançamento e história divulgadas, fica apenas a expectativa dos telespectadores para o anúncio oficial da nova produção da Warner Bros.

Sobre Leonardo DiCaprio

Com Oscar de “Melhor ator” pelo filme “O Regresso”, DiCaprio iniciou sua carreira em 1990, nas televisões, participando de novelas como “Santa Barbara e “Growing Pains”. Participou do filme de Faroeste “Django livre”. Nasceu em 11 de novembro no ano de 1974, e aos 49 anos de idade já acumula 168 indicações ao prêmio “Oscar”. Além de ator, Leonardo é produtor, empresário, ambientalista e filantropo norte-americano.

Outro sucesso do cinema é o filme “Titanic“, que foi interpretado por ator Leonardo DiCaprio. Ao todo, DiCaprio já fez mais de 30 filmes no cinema. Alguns de seus primeiros filmes foram: “Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador“, “Titanic” e “Eclipse de uma Paixão“, no cinema. 

 


Leonardo DiCaprio recebendo um troféu do “Oscar”. (Foto: reprodução/©A.M.P.A.S/Virgula)


Cineasta Paul Thomas

Conhecido por filmes como “Magnólia” e “Sangue Negro”, Paul Thomas quer inovar com enredo diferenciado para os telespectadores do mundo do cinema. Paul é vencedor de onze Oscar por obras como “Boogie Nights“, “Magnólia” e “Licorice Pizza“. 

Confira uma lista de filmes produzidos por Paul Thomas:

  • Jogada de Risco (1996)
  • Boogie Nigths – Prazer Sem Limites (1997)
  • Magnólia (1999)
  • Sangue Negro (2007) 
  • Licorice Pizza (2021)

 

Foto destaque: Equipe do próximo filme de Paul Thomas Anderson, com Leonardo DiCaprio, Regina Hall e Sean Penn. (Reprodução/Derek Blanks/Deadline)

 
Deixe um comentário

Deixe um comentário