INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Leslye Headland é confirmada como diretora da adaptação de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”

Cadê os bookstans de plantão? A Netflix acaba de anunciar nesta quinta (29) que Leslye Headland – ganhadora de dois Emmys por seu trabalho em “Boneca Russa”, será a diretora responsável pela adaptação do filme de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”. 

O anúncio foi feito através das redes sociais com uma legenda empolgada dizendo: “Se tem diretora é porque tem filme”, mas não foi revelado quem fará parte do elenco, quem viverá a protagonista, muito menos a data de lançamento no streaming. Confira abaixo.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”> SE TEM DIRETORA É PORQUE TEM FILME!<br><br>Meu novo filme baseado no livro Os sete maridos de Evelyn Hugo vai ser dirigido por Leslye Headland e tem produção executiva de Taylor Jenkins Reid. <a href=”https://t.co/LBYNhreMwf”>pic.twitter.com/LBYNhreMwf</a></p>&mdash; netflixbrasil (@NetflixBrasil) <a href=”https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1674427876895236097?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 29, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Apenas outro nome foi confirmado, Taylor Jenkins Reid – escritora da obra, ficará com o cargo de produtora executiva, mesma posição que esteve em outras produções como “Amor(es) Verdadeiro(s)” e do recente sucesso “Daisy Jones & The Six”, ambas são adaptações de seus livros em um filme e outra em série.

Os fãs estão atentos para as possíveis pistas de quem dará vida para Evelyn Hugo, alguns apontam que poderá ser Selena Gomez após a autora segui-la no Instagram e para atiçar mais esse rumor, a cantora publicou uma foto em que estava loira, cor das madeixas da personagem. 

Jessica Chastain (Histórias Cruzadas) também foi mencionada pelos fãs como uma possível membro do elenco para viver Célia St. James – papel importante na trama, mas a atriz revelou que não está participando do projeto após alguém pedir a ela que assinasse uma das cópias do livro. 

“Por parecer errado, é como se eu estivesse tomando o crédito pelo trabalho de outra pessoa, eu disse que não posso assinar porque não estou participando”, declarou através de seu Twitter.

“Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, história que é ambientada na era de ouro de Hollywood, é um dos destaques bestsellers do New York Times por passar 120 semanas nessa lista e ser um fenômeno no Tik Tok, ainda não possui data de lançamento confirmada na Netflix.

 

Foto destaque: Leslye Headland em ensaio fotográfico para Variety (foto: reprodução/Shayan Asgharnia/Variety)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...