INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Letícia Colin é indicada como melhor atriz ao Emmy Internacional

Foi divulgada nesta quinta(29) a lista de indicados ao Emmy Internacional. O nome de Letícia Colin consta na lista de melhor atriz. A atriz brasileira irá concorrer a premiação por seu trabalho na série “Onde está meu coração”, da Globoplay.

O nome de Letícia Colin consta na lista de indicados ao Emmy Internacional, divulgada nesta quinta (29). A atriz está concorrendo como melhor atriz por seu trabalho na série “Onde Está Meu Coração”, da plataforma Globoplay. Esse mesmo papel também rendeu para Letícia uma indicação ao prêmio nacional Melhores do Ano, apresentado no “Domingão com Huck”, mas quem acabou vendo a premiação foi a atriz Marjorie Estiano, por seu papel na série “Sob pressão”.

Na série “Onde está meu coração” Letícia faz o papel de uma médica residente chamada Amanda, que viveu o drama do vício em crack. A brasileira vai concorrer com Celine Buckens, do Reino Unido, por “Showtrial”, Kim Engelbrecht, da África do Sul, por “Reyka” e Lou de Laâge, da França, por “Le Bal des Folles”.

“Nosso trabalho é a vitória do amor, da delicadeza e da força de contar uma história sobre ter uma segunda chance! É possível superar a dependência química e reinventar sua vida”, comemorou a atriz.

Além de Letícia Colin, o Brasil ainda conta com dois representantes no Emmy Internacional 2022’: ‘Nos Tempos do Imperador’, concorrendo à categoria ‘Melhor Novela’, e o ‘O Caso Evandro’, que disputa o título de documentário.

“Nos tempos do Imperador” foi uma novela das 18h que foi exibida entre agosto de 2021 e fevereiro de 2022, com a história de Dom Pedro II no período posterior à independência do Brasil. Também estão participando da disputa “YeonMo”, da Coreia do Sul, “Two lives”, da Espanha e “You are my hero”, telenovela da China.


Elenco de “Nos tempos do Imperador” (Reprodução: Revista Quem)


Já o documentário “O caso Evandro” narra o desaparecimento de uma criança no Paraná e da investigação do caso, que aconteceu nos anos 1990. Evandro tinha 6 anos quando desapareceu e poucos dias depois seu corpo foi encontrado sem orgãos em um matagal.  Estão na lista de indicados de documentários também “Myanmar Coup: Digital Resistance”(Japão), “The Return: Life After Isis”(Reino Unido) e “Enfants De Daech, Les Damnés De La Guerre”(França).

Foto destaque: Letícia Colin em  “Onde Está Meu Coração”: Reprodução/G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 17 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.