INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Lilo & Stitch”: Projeto em live action tem protagonista confirmada

Seguindo a leva de adaptações em live action de grandes clássicos da produtora. A Disney revelou nessa última sexta-feira (31) quem será a protagonista do nova longa de ‘Lilo & Stitch’, adaptação do clássico de 2002 que foi anunciado em 2018. Informações foram divulgadas pelo The Hollywood Reporter.

Trata-se da atriz mirim Maia Kealoha, ela irá interpretar a jovem Lilo Pelekai e se juntará ao elenco com Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case) que ainda não teve o papel divulgado. O personagem Stitch será confeccionado através de efeitos especiais com CGI. O estúdio ainda não definiu atores para alguns dos personagens importantes da trama. Como Nani irmã de Lilo.

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o projeto, o que se sabe é que, será dirigido por Dean Fleischer Camp indicado ao Oscar em 2023 por Marcel the Shell with Shoes On (2022), e roteirizado por Chris Kekaniokalani Bright. Os produtores Dan Lin e Jonathan Eirich estão envolvidos e fazem parte da equipe de produção do filme, além de Ryan Halprin como produtor executivo. O longa ainda não possui uma sinopse oficial, mas possivelmente será uma adaptação da primeira animação de 2002.


 

Maia Kealoha e Lilo (Foto: IGN/Disney/Reprodução)


Na história Lilo é uma garota de sete anos que adora cuidar dos animais menos favorecidos, ela vive com sua irmã Nani, e coleta lixos recicláveis nas praias do Havaí, o que auxilia no recebimento de dinheiro para comprar comidas para os peixes. Até que em belo um dia, após um pedido especial de Lilo, ela se encontra com um cachorro e decidi cuidar do animal. Entretanto, esse cachorro na verdade é Stitch um notório Alienígena criminoso que está sendo perseguido pela polícia interplanetária.

Esse é o primeiro filme que credita Maia como atriz. Porém, a jovem tem experiência com a dança taitiana, familiarizando a atriz novata com a personagem Lilo que é apaixonada por dança.  Para termos de atuação será necessário aguardar pelo lançamento do filme em 2024 que possivelmente será lançado diretamente no catálogo do Disney+.

Foto destaque: Maia Kealoha 2023 Mini Miss Kona Coffee Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.