INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Lionsgate produz série de TV baseada na saga “Crepúsculo”

Lionsgate produz série de TV baseada na saga

Neste domingo (29), foi divulgado que a Lionsgate irá produzir uma série de TV baseada na saga “Crepúsculo”, de Stephenie Meyer. Os primeiros rumores surgiram em abril e a produção ainda está em desenvolvimento inicial, buscando um roteirista para o projeto e sem uma plataforma definida para a exibição.

Um pouco sobre a série

Wyck Godfrey e Erik Feig serão os produtores executivos da adaptação televisiva e espera-se que Stephenie Meyer, a autora dos livros, também esteja envolvida na produção. Segundo fontes, a Lionsgate, que detém os direitos sobre a franquia, ainda não ofereceu o projeto para possíveis compradores porque prefere escolher antes o roteirista e liderar um pouco mais a produção.

De acordo com o site Hollywood Reporter, o elenco também ainda não foi escolhido e não se sabe se a série irá seguir a mesma linha narrativa dos filmes, se fará uma nova adaptação ou se será apenas um derivado.

Fenômeno cultural

Publicado em 2005, o livro “Crepúsculo” tornou-se um best-seller mundial, assim como os outros três livros seguintes da saga literária: “Lua Nova” (2006), “Eclipse” (2007) e “Amanhecer” (2008).


Cena de "Crepúsculo"

Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena do filme “Crepúsculo” (Foto: reprodução/Paris Filmes/Techtudo)


Os livros contam a história de Bella Swan, uma estudante que conhece um misterioso adolescente chamado Edward Cullen. Ele é um vampiro, mas sua família não bebe sangue. Então longe de se assustar com isso, Bella acaba se apaixonando por Edward. Os dois começam a desenvolver um romance perigoso, mas ao mesmo tempo parecem ser almas gêmeas. 

As quatro obras literárias foram adaptadas para cinco filmes, que também fizeram muito sucesso. Lançados entre 2008 e 2012, eles arrecadaram juntos mais de US$ 3,4 bilhões de dólares e fizeram com que os protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner se tornassem grandes estrelas internacionais.

Foto Destaque: Imagem do elenco da saga “Crepúsculo” (Reprodução/Expresso 50)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...