INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Live-Action de As Meninas Superpoderosas é engavetado

A série live-action das Meninas Superpoderosas, intitulada Powerpuff, foi oficialmente cancelada antes mesmo de ser lançada. A CW decidiu encerrar o projeto devido a uma série de problemas enfrentados desde o início. 

A produção do episódio piloto começou em abril de 2021, mas o projeto logo enfrentou problemas quando fotos do set foram divulgadas. O público expressou decepção com a aparência dos personagens principais, considerando que não correspondiam às suas expectativas em relação aos icônicos trajes coloridos das Meninas Superpoderosas. Essa reação negativa nas redes sociais mostrou que a série já enfrentava resistência por parte dos fãs desde o início.

A série tinha como proposta retratar Florzinha (Blossom), Lindinha (Bubbles) e Docinho (Buttercup), como jovens desiludidas que haviam crescido ressentidas de suas aventuras de combate ao crime na infância. O elenco incluía Chloe Bennet, Dove Cameron, Yana Perrault e Donald Faison, mas enfrentou críticas desde o início. As filmagens do piloto foram iniciadas, mas as fotos do set divulgadas geraram decepção entre o público.


Elenco Filme Live-Action As Meninas Superpoderosas. (Foto: reprodução/The CW)


O episódio piloto foi posteriormente rejeitado e o projeto foi colocado em reestruturação. Houve tentativas de retrabalhar o roteiro, mas devido a conflitos de agenda, Chloe Bennet deixou o projeto. Apesar dos esforços da CW para seguir em frente, o trabalho na série foi oficialmente descontinuado.

As Meninas Superpoderosas são uma franquia popular, com uma base de fãs dedicada, e a série live-action parecia uma aposta promissora. No entanto, os problemas enfrentados desde o início, incluindo a rejeição do piloto e a má recepção do roteiro vazado, levaram ao cancelamento.

Embora seja possível que a Warner Bros. ainda procure outras opções para o projeto, a perspectiva de ver as Meninas Superpoderosas em live-action parece cada vez mais improvável. A série original continua disponível para streaming, oferecendo aos fãs a oportunidade de revisitar as amadas heroínas em seu formato animado.

Foto Destaque: Atrizes que fariam o live-action de As Meninas Superpoderosas. Reprodução/Site U42

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...