Lizzo comemora lançamento de documentário: “Esperei minha vida inteira para ser vista e compreendida”

Lucas Souza Por Lucas Souza
3 min de leitura

Lançado no dia 31 de dezembro de 2022, pela plataforma de streaming HBO Max, o documentário “Live in Concert” é uma grande conquista pessoal de Lizzo. A artista celebra o lançamento do especial porque, segundo ela, é uma oportunidade para que as pessoas finalmente a entendam de verdade. O registro contém imagens da turnê “Special Tour”, que serve de apoio para o álbum homônimo da cantora. Nesta terça-feira (3), a voz de “About Damn Time” fez uma declaração em sua conta oficial no Twitter na qual demonstrava estar bastante realizada com o projeto. “Quando eu disse ‘eles me odeiam desde a escola, agora eu e a Cardi somos legais’, eu literalmente chorei porque esperei minha vida inteira para me sentir vista e compreendida e fiz essa merda acontecer sendo eu mesma”, disse ela, citando um trecho de “Rumors”, sua colaboração com a rapper Cardi B. 

Confira o tweet de Lizzo abaixo:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>When I said ‘they hated on me since school now me &amp; cardi we cool’ I literally cried because I waited my whole life to feel seen and be understood and I made that shit happen by being myself  <br><br>(full performance on <a href=”https://twitter.com/hbomax?ref_src=twsrc%5Etfw”>@hbomax</a>) <a href=”https://t.co/pFLz3pBrH5″>pic.twitter.com/pFLz3pBrH5</a></p>&mdash; FOLLOW @YITTY (@lizzo) <a href=”https://twitter.com/lizzo/status/1610347734837657601?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 3, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Lizzo celebra o especial “Live in Concert” (Reprodução: Twitter)


Ainda que esteja em uma ótima fase de sua carreira, tendo tido um dos maiores sucessos de 2022, Lizzo ressaltou a importância desse documentário para que o público a compreendesse, o que, segundo ela, não costuma acontecer geralmente. “E eu sinto que muitas pessoas, sinceramente, não me compreendem – e é por isso que eu queria fazer este documentário“, desabafa. “Agora não quero responder a mais perguntas sobre essa merda. Eu quero mostrar ao mundo quem eu sou“, desabafou a artista. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Black women uplifting other Black women! This video of SZA and Lizzo showing each other love is EVERYTHING!  <a href=”https://t.co/fzpvjPptIn”>pic.twitter.com/fzpvjPptIn</a></p>&mdash; MEFeater Magazine (@mefeater) <a href=”https://twitter.com/mefeater/status/1610772889556451328?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 4, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Lizzo e SZA no documentário “Live in Concert” (Reprodução: Twitter)


Uma participação mais do que especial no “Live in Concert” é a da cantora SZA, amiga pessoal de Lizzo. As duas performaram juntas o remix de “Special”. E se engana quem pensa que a colaboração musical das artistas se limitou a essa canção. Elas compuseram em conjunto para o “SOS”, álbum de estúdio da voz de “Good Days”, na faixa F2F. Além disso, as cantoras confirmaram uma parceria para a versão deluxe do projeto, na música “Boy From South Detroit” que, segundo os fãs, tem sample do clássico da bossa nova “Garota de Ipanema”. 

 

Foto Destaque: Capa do documentário “Live in Concert”. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile