Com 63 anos recém completados, a rainha do pop, Madonna, chega com todo gás deixando bem explícito que a aposentadoria está longe de chegar e que cada vez mais ela se engaja a projetos para levar sua carreira de sucesso adiante.
A primeira novidade é o relançamento de todos seus álbuns ao longo dos próximos anos. Em parceria com a Warner Music Group – estúdio responsável pelo lançamento de “Everybody”, primeiro single da cantora que conta com mais de 6 milhões de visualizações somente no Youtube – Madonna retomou a sinergia que havia sido encerrada em 2007.
Serão várias reedições celebrativas além de presentear os fãs com algumas surpresinhas. “Desde o início o grupo Warner Music ajudou-me a levar a minha visão e a minha música aos fãs no mundo inteiro, sempre com muito cuidado e dedicação. Têm sido sócios incríveis. Estou muito feliz por começar este próximo capítulo para celebrar meu catálogo dos últimos 40 anos”, revela a diva.
“Everybody”, primeiro single de Madonna lançado pela Warner Music Group (Reprodução/Youtube)
A segunda novidade fica a cargo do lançamento do documentário intitulado “Madame X” – título homônimo ao seu álbum lançado em 2019 – que tem data de estreia prevista para o dia 8 de outubro na plataforma de streaming Paramount+. Vale ressaltar que a MTV Entertainment Studios entra como parceira do canal.
A veiculação será para os EUA, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá. Aos fãs que estão fora dessa lista de alcance, podem se tranquilizar pois poderão assistir ao documentário na MTV.
Prévia do documentário “Madame X” (Reprodução/Youtube)
O documentário foi rodado durante o assento da estrela em Lisboa, no ano de 2020. A turnê de “Madame X” – definida por cancelamentos pelos mais diversos pretextos como uma lesão da cantora e as restrições da pandemia da Covid-19 – teve passagens pelos Estados Unidos, Lisboa, Londres e Paris.
https://lorena.r7.com/post/BTS-anuncia-cancelamento-oficial-da-turne-Map-Of-The-Soul
O filme captou as performances dessa turnê exibindo uma Madonna que lota todos os ambientes onde se apresenta além de mostrar que a idade não pesa em nada nas suas apresentações. O enredo de “Madame X” é sobre uma agente secreta que viaja pelo mundo mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz a lugares sombrios em uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a destemida personagem criada pela senhora Ciccone.
“Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”, revela a artista.
(Foto destaque: Madonna. Reprodução/Instagram)