Prevista para 2023, a 4ª temporada de “Sex Education” trará muitas novidades, incluindo a participação reduzida de Maeve (Emma Mackey). Na história, a personagem vai estudar em uma faculdade nos Estados Unidos e deixar de viver aventuras e conflitos com Otis (Asa Butterfield), que permanece na escola, palco central dos episódios.
Em outubro, Emma Mackey deu uma “dica” sobre suas aparições menores. “(As gravações) São um pouco mais esporádicas, porque temos mais personagens. Não estou na série tão consistentemente”, falou ao site RadioTimes. “E, sim, estou intrigada para saber o que vai acontecer, porque eu também não sei. Também estou descobrindo conforme avançamos, então será divertido”, comentou.
Foto de Emma Mackey (Foto: Reprodução/Instagram)
Com Maeve na faculdade em outro país, Emma Mackey começa a atuar mais com o ator Dan Levy, um dos novos integrantes do elenco. Ele interpretará seu professor universitário Thomas Molloy, um escritor cultuado. A nova temporada mostrará a maturidade de Maeve na próxima fase de sua vida.
Essa era inclusive uma das exigências da atriz. Em 2021, Emma Mackey disse durante a promoção da 3ª temporada que não poderia interpretar uma adolescente para sempre. Ela tem atualmente 26 anos e ja fez papel de adulta em filmes como “O Segredo do Lago”, “Eiffel”, “Morte no Nilo” e “Emily”.
Sobre “Sex Education”
Sex Education é uma série de comédia original da Netflix. A produção conta a história dos alunos, pais e professores da fictícia Moordale School, com os personagens lidando com dilemas que na maioria das vezes envolvem a vida sexual. Otis Milburn é um adolescente socialmente desajeitado que mora com sua mãe Jean, uma terapeuta sexual. Embora ainda não tenha perdido a virgindade, ele é um especialista em sexo. Junto com Maeve (Emma Mackey), uma colega de classe rebelde, ele decide abrir sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros alunos da escola.