Maisa é cotada para apresentar o “Video Show” na Globo em 2023

3 min de leitura

 

O site Observatório da TV, anunciou que a apresentadora e atriz, Maisa Silva, seria a escolha principal da Globo para apresentar o retorno do “Video Show”, programa que foi finalizado em 2019.

Uma novidade no formato do programa também é anunciada pela fonte: Maisa conversará com o público durante a exibição do show. Outra mudança é que o Vídeo Show supostamente substituirá a Sessão Tarde na grade da emissora, a partir do próximo ano.

 

Maisa foi convidada no programa Altas Horas no último sábado (18), comentou trajetória na televisão, e afirmou ter desejo em continuar sua carreira;


 

           Maisa no Altas Horas. Foto/Twitter.


“Quero continuar atuando e apresentando. Além disso, sou sócia de uma agência de publicidade, afinal, a carreira artística e a publicidade andam juntas”, disse. Ela também expressou sua admiração pelo trio KLB, que foi atração musical no programa.

 

Maisa começou sua carreira no SBT apresentando o programa Bom Dia & Cia, se tornando um sucesso instantâneo no Brasil. Mais tarde, fez sua estreia como atriz, na novela infanto-juvenil, Carrossel. Maisa também teve seu próprio talk show, “Programa da Maisa”, apresentando-o ao lado do humorista Oscar Filho, fechando seu ciclo com a emissora de Silvio Santos, após 13 anos.

Atualmente, ela conta com produções originais da Netflix em seu repertório, a mais recente é a série De Volta Aos 15, adaptação do livro com mesmo nome, de Bruna Vieira. A série já tem sua segunda temporada confirmada, e conta com Camila Queiroz, João Guilherme, Klara Castanho, Amanda Azevedo, Bruno Montaleone, Lucca Picon, Gabriel Stauffer, Antonio Carrara, Yana Sardenberg, Mariana Rios e Gabriel Wiedemann, no elenco.

 

A expectativa para saber mais detalhes sobre sua possível estreia no Vídeo Show é alta, tanto em relação à carreira de Maisa Silva, quanto à nova direção da emissora, que passa por repaginada gradual desde o início de 2020.

 

 

Foto em destaque: Maisa no Programa da Maisa em 2019. Reprodução/SBT.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile