INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Manu Gavassi lança curta metragem criticando a indústria fonográfica

Manu Gavassi lança curta metragem criticando a indústria fonográfica

A cantora Manu Gavassi, lançou nesta quarta-feira (13), o primeiro de quatro curtas metragens do seu novo projeto audiovisual. O vídeo possui duração de mais de seis minutos, tem criação e roteiro de Manu Gavassi, e direção dividida entre ela e Gabriel Dietreich. Lançado nas redes sociais e no canal oficial da cantora, o curta é intitulado como “Programa de proteção à carreira artística”, e faz críticas a indústria fonográfica. Na história, Manu interpreta duas personagens, ela mesma e uma atendente que apresenta para a cantora opções para que ela volte a trabalhar com a música. 

Atendente diz que Manu precisa de uma noticia polêmica

No vídeo, Manu revela à atendente sua vontade de voltar para a música, porém descobre através dela, que para voltar a fazer sucesso no meio artístico precisará ter uma notícia polêmica. A atendente apresenta a ela opções como: Término de namoro, mudança drástica na aparência, parente sem noção, atitude arrogante, nudez, sex tape e mais uma vez término de namoro, que explica para Manu que a repetição do último se deve ao fato de que os resultados são melhores com esse tipo de polêmica. 

Ao se recusar a voltar para a carreira musical através de polêmicas, Manu também descobre que não poderá escolher seu próprio conceito, pois existem opções já pré estabelecidas com base no seu gênero, cor de pele e escolhas de vida. Quando Manu questiona sobre a opção de cantar MPB, a atendente diz que para entrar no gênero ela precisa ter parentesco com alguém da bossa nova ou pode entrar por meio do nepotismo. 


Curta metragem de Manu Gavassi. (Video: reprodução/YouTube/Manu Gavassi)


Manu descobre que está presa

A atendente também apresenta para Manu um serviço personalizado, em que ela paga para que outras pessoas criem conceitos para ela, pois o recomendado hoje em dia é fazer sucesso comercial sem se preocupar com a parte da criação. Caso Manu queira ser quem ela realmente é, fazendo o que gosta, o único lugar em que poderá fazer isso é na sua casa. Como última opção, é oferecido a Manu uma sala de reabilitação para artistas desesperados que se unem, choram e depois seguem carreira na publicidade. Quando a cantora resolve não seguir por nenhuma das opções indicadas pela atendente, descobre que está presa e não tem outra saída a não ser escolher uma dentre todas as opções que foram oferecidas. Ao final do curta, ´´e anunciado o nome das próximas músicas a serem lançadas por Manu: “Pronta pra agradar”, “Sexo poder e arte” e “31”.  

Foto destaque: Manu durante curta metragem. (Reprodução/YouTube/Manu Gavassi)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...