INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Marco Pigossi aparece em trailer de “Gen V”

Marco Pigossi, de 34 anos, integra elenco da série “Gen V” que teve trailer divulgado na tarde desta quarta-feira (06) pelo Prime Video. O spin-off da série “The Boys” tem estreia prevista para 29 de setembro. Ambientada na Universidade Godolkin, que é uma faculdade de super-heróis, traz o brasileiro como o talentoso Dr. Edison Cardosa.

O spin-off de “The Boys”

O seriado, tido como irreverente, das showrunners Tara Butters e Michele Fazekas mostrará a vida dos competitivos super-heróis e colocará à prova seus limites físicos e morais na disputa pelos melhores contratos.


Trailer da série “Gen V”. (Reprodução/Youtube/Prime Video BR)


Na cena de Marco Pigossi divulgada, o personagem dele diz “é só uma questão de tempo até que descubram tudo que a gente está fazendo aqui.”. No desenrolar da trama, os estudantes suspeitam que algo estranho está acontecendo e se juntam para tentar revelar o mistério.

A produção tem em seu elenco, além de Pigossi: Patrick Schwarzenegger, Lizze Broadway, Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Sean Patrick Thomas, Asa Germann, Derek Luh.

Sobre Marco Pigossi

Marco Fábio Maldonado Pigossi nasceu em 1 de fevereiro de 1989, em São Paulo. É ator, produtor e formado em comunicação social com habilitação em rádio e tv. Nadador profissional foi vice-campeão paulista pelo Athletico Paulistano em 2005. Participa de produções artísticas desde 2004, dentre elas a minissérie “Um Só Coração” (2004), remake de “Ti Ti Ti” (2010), “Fina Estampa” (2011).

Seu maior sucesso em novelas até hoje foi o personagem Cássio de “Caras e Bocas” (2009) que difundiu os bordões “Choquei!” e “Estou rosa-chiclete!”. Sua última participação em novelas foi em “A Força do Querer” (2017). Em 2018 ele resolveu não renovar o seu contrato com a TV Globo, assinou contrato com a Netflix e fixou residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora desde então. Protagonizou a série australiana “Tidelands”, participou da terceira temporada da obra hispânica “Alta Mar” e foi o interprete do protagonista de “Cidade Invisível”.

Foto destaque: Marco Pigossi como Dr. Edison Cardosa. Reprodução/Instagram/@primevideobr

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...