INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Mario Bros – O Filme tem cena inédita liberada

Na madrugada da última sexta-feira (9) a Universal Pictures divulgou, durante o The Game Awards, uma cena inédita do longa de animação Mario Bros – O Filme, produção que será protagonizada pelo personagem mascote da Nintendo.

No trecho, recheado de referência aos games, exibido no evento é mostrado o personagem Mario, fazendo um passeio turístico pelo Reino do Cogumelo.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Mushroom Kingdom’s top tour guide gives Mario an exclusive look at the big city. <a href=”https://twitter.com/hashtag/SuperMarioMovie?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#SuperMarioMovie</a> <a href=”https://t.co/JsQgZ3aWSW”>pic.twitter.com/JsQgZ3aWSW</a></p>&mdash; The Super Mario Bros. Movie (@supermariomovie) <a href=”https://twitter.com/supermariomovie/status/1601050444486189062?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 9, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Cena de Mario Bros – O Filme divulgada pela Paramon Pictures (Reprodução/Twitter)


O longa conta com a direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic, diretor do elogiado longa de animação, Os Jovens Titãs em Ação! de 2018, o personagem que dá título ao filme, será dublado pelo ator Chris Pratt, famoso por viver o herói Star Lord nos cinemas, enquanto o personagem Luigi, será dublado por Charlie Day e a princesa Peach receberá a voz da mais nova queridinha de Hollywood, Anya Taylor Joy, conhecida pela série O Gambito da Rainha e por fim o vilão Bowser será interpretado pelo veterano Jack Black.

O roteiro do longa foi assinado pelo roteirista Matthew Fogel, que integrou a equipe de roteiro de filmes como Uma aventura Lego e Minions 2: A origem de Gru, o filme tem previsão para ser lançado em 30 de março do próximo ano nos cinemas.

A famosa rede de fast-food, Mcdonald ‘s teria fechado parceria para a divulgação do longa, e na última semana, acabou vazando na internet imagens dos bonequinhos dos personagens do filme, que serão vendidos como brinde na rede de fast-food.

Em uma entrevista recente a atriz Anya Taylor Joy afirmou que o longa de animação, teria a transformado em uma gamer, “Então agora eu sou gamer, e é muito divertido. Idealmente, gosto de jogar nos fliperamas porque, novamente, é como nos filmes. Eu amo o ritual. Com muitos amigos. E passar horas na sala de jogos.”, revelou a atriz ao portal Modern Luxury San Diego.

A atriz afirmou que gosta de experimentar coisas novas e revelou que nunca havia jogado videogames antes, e passou a se interessar mais pelo hobby após participar da dublagem de Mario Bros – O Filme.

Foto destaque: Mario Bros – O Filme (Reprodução/Divulgação)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...