INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Marvel anuncia novidades para o catálogo do Disney+

Nessa sexta-feira (12) é comemorado o Disney Plus Day, data que marca o aniversário de 2 anos do streaming da Disney. A empresa aproveitou esse evento para anunciar diversas novidades sobre futuras produções de suas parcerias inclusive do Marvel Studios.

Foram anunciadas diversas estreias, além de projetos e renovações. Foi visto pela primeira vez produções já divulgadas anteriormente como “She Hulk” serie que acompanha Jennifer Walters (Tatianna Maslany de Orphan Black).

As séries: “Ms Marvel” e “Moon Knight”, que já foram anunciadas anteriormente apresentaram os primeiros teasers no evento. Além da confirmação da segunda temporada da série animada “What If..”.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Encantada-filme-ganha-sequencia-apos-quatorze-anos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Wagner-Moura-comenta-sobre-personagem-na-Marvel-Eu-faria

https://inmagazine.ig.com.br/post/Capitao-America-4-ira-abordar-heroismo-sem-poderes-do-personagem

E os novos projetos: “Agatha: House of Harkness” serie que será protagonizada por Kathryn Hahn que viveu a feiticeira Agatha Harkness na bem sucedida série do estúdio WandaVison, que foi indicada ao Emmy em 2021.

“Marvel’s Zombies”, série animada derivada de “What If…”, onde vamos conhecer uma nova geração de heróis que irá lutar contra uma praga zumbi.

“Spider-man: Freshman Year”, outra animação focada na trajetória de Peter Parker para se tornar o Homem-Aranha do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel).

“Echo”, futura serie protagonizada por Alaqua Cox, derivada do próximo lançamento da Marvel o seriado do herói Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

X-Men 97”, série animada dos X-men, é a continuação da animação clássica dos anos 90.


Foto: Divulgação/Disney+


“I am Groot”, serie animada focada no popular personagem dos Guardiões da Galáxia.

“Secret Invasion”, serie derivada do filme “Capitã Marvel” , onde a raça Skrull apresentada no filme se infiltra na terra.

“IronHeart”, serie derivada do universo do Homem de ferro. Já tinha sido anunciada anteriormente, mas ganhou um novo logo no evento Disney+ Day.


(Foto: Divulgação/Disney+)


Ainda não se sabe a data oficial para essas estreias, algumas provavelmente irão estrear no catalogo em meados de 2022, enquanto outras como “X-men 97”, está prevista para 2023.

Lembrando que o recente “Shangi-Chi: A lenda dos dez anéis”, foi disponibilizado no streaming Disney+ nessa sexta-feira (12), enquanto o “Eternos”, está previsto para chegar no catalogo dia 20 de dezembro.

Além das novidades a Marvel confirmou que as continuações das já conhecidas “Loki” e “What If…” já estão em produção para o seu segundo ano.

Foto Destaque: Divulgação/Disney+

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...