INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

MC Cabelinho fala sobre seu papel em “Vai Na Fé”

Olha ele! Além de estar vivendo um momento super bem-sucedido em sua carreira musical, MC Cabelinho também vem se destacando na atuação. O dono do hit “X1” está no elenco da atual novela das sete “Vai na Fé”, da Rede Globo, no ar desde janeiro deste ano. Na trama de Rosane Svartman, o rapper dá vida a Hugo, um jovem traficante que vem buscando mudar e sair de vez da vida do crime. Atualmente, o personagem está se envolvendo com Jenifer, interpretada por Bella Campos, sua namorada fora das telinhas. 

Em entrevista ao portal Popline, Cabelinho falou um pouco sobre a trajetória do personagem e sobre o que ela representa para o público que assiste a novela. “Hugo está crescendo bastante! Eu acho que até passa uma mensagem pro público, de que todo mundo merece uma chance né? Uma nova chance. Então o Hugo é um traficante que está ali no indo pra igreja tentando andar no caminho certo”, disse ele. 

O rapper também comentou sobre a nova pretendente amorosa do traficante. Antes de se aproximar de Jenifer, o jovem era apaixonado por Kate (Clara Moneke), melhor amiga da filha de Sol (Sheron Menezzes). “[O Hugo] se apaixona de novo, né? Vamos ver o que vai dar”, acrescentou. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>A TRILHA SONORA DE JENIFER E HUGO É DEIXE-ME IR NA VOZ DO XAMÃ SIMPLESMENTE<br><br>ACHEI QUE COMBINOU TANTO <a href=”https://twitter.com/hashtag/vainaf%C3%A9?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#vainafé</a> <a href=”https://t.co/nrkNhtkyHf”>pic.twitter.com/nrkNhtkyHf</a></p>&mdash; alex dunphy barbosa (@thkalinda) <a href=”https://twitter.com/thkalinda/status/1656076450305392640?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 9, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Hugo e Jenifer estão se envolvendo em “Vai na Fé” (Reprodução: Twitter)


Sucesso!

Após “Quanto Mais Vida, Melhor!” e “Cara e Coragem”, duas novelas consecutivas das 19 horas com baixa audiência e repercussão, “Vai na Fé” tinha uma missão: trazer o público de volta para a frente das telinhas. A autora, Rosane Svartman, já tinha a experiência na faixa. Outros dois sucessos do horário são de sua autoria: “Totalmente Demais” (2015) e “Bom Sucesso” (2019). 

Próxima do capítulo 100, a história da dançarina Sol (Sheron Menezzes) acumula, até o momento, pouco mais de 22 pontos de média geral, superando suas duas antecessoras. A trama também vai muito bem no Globoplay, plataforma de streaming da Rede Globo, e é frequentemente comentada nas redes sociais. 

 

Foto Destaque: MC Cabelinho em “Vai Na Fé”. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...