INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Megan The Stallion anuncia música exclusiva para “Meninas Malvadas”

Megan The Stallion anuncia música exclusiva para “Meninas Malvadas”

My name is Regina George!”, a primeira faixa da trilha sonora da adaptação da Broadway de “Meninas Malvadas” foi divulgada nesta quarta-feira (13). Intitulada de “Not My Fault”, contará com as vozes de Megan The Stallion e de Reneé Rapp, com lançamento previsto para esta sexta (15).

Trilha sonora

Not My Fault” é a primeira faixa original feita para o novo longa-metragem inspirado no clássico dos anos 2000. Até o presente momento, não foi divulgado nenhum trecho da música, mas é esperado que ela seja muito “barro”. 

Sem muitos detalhes, a capa do novo single traz as duas artistas usando a clássica cor rosa ao lado de alguns manequins com uma peruca loira, fazendo alusão à personagem interpretada por Reneé nesta versão, e por Rachel McAdams em 2004, além das “plásticas”, nome dado ao trio de garotas na trama.


Megan The Stallion anuncia música exclusiva para “Meninas Malvadas”

Capa oficial de “Not My Fault”. (Foto: divulgação/Instagram/@theestallion)  


Durante sua apresentação no festival In The Mix, do TikTok, a cantora e atriz convidou a rapper para dar uma passadinha por lá e aproveitar para fazer o grande anúncio. Rapp brinca: “O que está acontecendo? Esta é a Megan The Stallion, também como Black Regina George”

Do outro lado, Megan afirma que elas farão uma música exclusiva para o filme, e diz: “Troque por um novo plástico favorito, Reneé Rapp”.

Sobre o filme

Para quem não estava sabendo, o novo filme não é uma continuação do clássico da Sessão da Tarde, mas sim, uma adaptação do musical que ganhou sua versão nos palcos da Broadway. Confira o trailer abaixo. 


Trailer oficial de “Meninas Malvadas: O Musical”. (Vídeo: reprodução/Youtube/@ParamountBrasil)  


Rapp reprisará seu papel de Regina George nesta nova produção, e ao seu lado, estarão Angourie Rice, Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey, Bebe Wood, Christopher Briney, Ashley Park (que interpretou Gretchen no musical) e contará com o retorno de Tim Meadows e Tina Fey nos papéis de Senhor Duvall e Srta. Norbury, respectivamente. Fey também assina o roteiro desta nova versão, já a direção está nas mãos de Arturo Perez e Samantha Jayne.

Meninas Malvadas: O Musical” tem sua estreia prevista para o dia 11 de janeiro de 2024.

 

Foto destaque: Megan The Stallion durante o MTV VMAs. (Reprodução/Getty Images/Jeff Kravitz)    

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...