INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Melissa Barrera publica comunicado após demissão de Pânico VII

Melissa Barrera publica comunicado após demissão de Pânico VII

A repercussão sobre a demissão de Melissa Barrera da franquia “Pânico” continua. Nesta quarta-feira (23), a atriz publicou uma nota em seus stories no Instagram comentando abertamente sobre o episódio. Confira mais detalhes abaixo.


Melissa Barrera publica comunicado após demissão de Pânico VII

Comunicado feito por Melissa Barrera através do Instagram. (Foto: reprodução/Instagram/@Melissabarreram)


Declaração de Melissa

Para quem está por fora, Melissa interpretou Sam Carpenter nos últimos filmes de “Pânico” ao lado de Jenna Ortega. Ainda nesta semana, foi divulgado que a atriz não estaria renovando seu contrato para o sétimo longa, deixando todos os fãs querendo saber o real motivo de sua demissão.

Com o conflito entre Israel e Hamas, a atriz não deixou de se posicionar sobre o assunto e isso não agradou tanto a Spyglass. Em justificativa, a produtora declara que tem “tolerância zero ao antissemitismo ou ao incentivo ao ódio sob qualquer forma”.

Já nos stories, em sua defesa, a mexicana esclarece que condena tanto o antissemitimso quanto a islamofobia, de uma forma geral, preconceito de todos os modos contra qualquer tipo de pessoa.

Como uma mulher latina, orgulhosamente mexicana, sinto a responsabilidade de ter uma plataforma que me dá o privilégio de ser ouvida e por isso tento usá-la para falar de temas com os quais me importo e emprestar minhas voz aqueles que mais precisam”, declarou.

Vale a pena ressaltar que Barrera acredita que todas as pessoas do mundo, independentemente de sua religião, orientação sexual e etnia, merecem direitos humanos iguais, dignidade e liberdade.

Continuação

Ainda no mesmo story, a estrela comenta que um grupo de pessoas não é igual à sua liderança política e que nenhum corpo governamental deveriam estar acima de qualquer crítica, fazendo referência ao seu posicionamento contra o governo israelense.

Ela reza todos os dias para que não haja mais mortes e que acabem com a violência para que todos possam coexistir pacificamente. “Eu continuarei falando por aqueles que mais precisam e advogando por paz e  segurança, por direitos humanos e liberdade”, afirmou.

Para finalizar, a atriz manda um recado que seria diretamente enviado para os críticos e para o estúdio que a desligou do projeto antes das gravações do sétimo filme: “O silêncio não é uma opção para mim”.

Até o momento, o longa não tem data de estreia, mas sem a dupla de protagonistas – já que Jenna Ortega foi supostamente “Pânico VII” – o filme terá que passar por reformulações antes de chegar aos cinemas.

Foto destaque: Melissa Barrera, como Sam Carpenter, em “Pânico VI” . (Reprodução/Spyglass Media Group) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...