INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Meninas Malvadas 2024: roteirista Tina Fey nega o filme como um remake

Meninas Malvadas 2024: roteirista Tina Fey nega o filme como um remake

Após duas décadas desde o lançamento de “Meninas Malvadas” (Mean Girls), o icônico “livro do arraso” está prestes a voltar aos cinemas. Agendado para uma quarta-feira – o dia oficial de usar rosa – em 10 de janeiro de 2024, o filme, agora transformado em um espetáculo musical, traz uma adaptação do popular show homônimo que estreou nos palcos em 2017 e chegou à Broadway em 2018.

A mente por trás do roteiro é a atriz e comediante Tina Fey, que retorna para comandar a narrativa na telona. Fey também retoma seu papel como a professora de matemática, Senhora Norbury, ao lado de Tim Meadows, que reprisa o papel do diretor da escola, o Sr. Duvall.

A produção promete uma mistura envolvente de comédia, drama e música, agradando tanto os fãs do filme original quanto os amantes de musicais. Em entrevista para o Fandango, Fey refuta que o filme será um remake.


As 'patricinhas' voltam com tudo!

Reneé Rapp e Avantika Vandanapu como as clássicas ‘poderosas’ no trailer de Meninas Malvadas 2024 (Foto: reprodução/Paramount)


Enredo

Explorando as complexidades da vida no ensino médio, a trama gira em torno da chegada de Cady Heron, interpretada por Angourie Rice, ao topo da hierarquia social do grupo “As Poderosas”, liderado pela imponente Regina George, interpretada por Reneé Rapp, acompanhada por suas fiéis amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika). No entanto, quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), uma rivalidade acirrada se desenrola. 

Com a ajuda de seus amigos incomuns, Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), Cady decide mudar sua personalidade e está determinada a destruir o grupo das Patricinhas enquanto enfrenta os desafios inerentes ao ambiente escolar.

Direção

Sob a direção de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr., o filme, produzido pela Broadway Video e Little Stranger e distribuído nos cinemas pela Paramount Pictures, traz a trilha sonora envolvente de Jeff Richmond e letras cativantes de Nell Benjamin.

A dupla também assume o papel de produtores executivos, ao lado de Eric Gurian, Erin David e Pamela Thur. Os ingressos para essa experiência já estão disponíveis para pré-venda no site.

O retorno de “Meninas Malvadas” promete não apenas encantar os fãs nostálgicos, mas também conquistar novos públicos com uma abordagem fresca e musicalmente envolvente. Prepare-se para reviver as intrigas do ensino médio com um toque musical que promete cativar novos e velhos fãs.

 

Foto destaque: divulvação do elenco (Reprodução/Paramount)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...