INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Meninas Malvadas”, inspirado em musical da Broadway, ganha trailer

O filme “Meninas Malvadas“, inspirado em um musical da Broadway, teve seu primeiro teaser divulgado nesta quarta-feira (8) pela Paramount+. A releitura da obra de 2004, de Tina Fey, traz a Regina George (Renée Rapp) do espetáculo da Broadway para as telonas.

Burn Book está de volta

A jovem Cady Heron (Angourie Rice) se muda da África para os Estados Unidos e encontra dificuldades para se adaptar ao no ambiente. As coisas parecem melhorar para ela quando é aceita no grupo da garota mais popular do colegial, Regina George (Renée Rapp).

A versão inspirada no musical mantem cenas clássicas, como a transformação do visual de Cady, e mostra ainda o livro “burn book”, que deu o que falar na produção original, não deixando muito claro, porém, qual o papel dele no novo longa.

O roteiro repete o enredo de Cady se apaixonando por Aaron Samuels (Christopher Briney), ex-namorado de Regina George. A partir deste momento, ela vira inimiga da líder de “As Plásticas” e precisará da ajuda dos seus amigos Janis e Damian para destruir o grupo rival. O longa tem previsão de estreia, nos cinemas brasileiros, para o dia 11 de janeiro de 2024.


Trailer Oficial do longa “Meninas Malvadas” (Vídeo: reprodução/YouTube/Paramount Brasil)


Sucesso de quase duas décadas

Em entrevista à Variety em 2021, a atriz e escritora Tina Fey falou sobre os projetos de levar o musical para o cinema: “Estou muito animada em levar ‘Meninas Malvadas’ de volta para as telonas”, afirmou, empolgada. Tina ainda falou sobre como é gratificante constatar que o filme e o musical marcaram gerações ao longo de dezesseis anos, e que sente um amor imenso pelos personagens que considera seu Universo Marvel.

A comediante, roteirista e produtora Tina Fey foi a primeira mulher roteirista do programa Saturday Night Live, tem uma carreira premiada com nove prêmios Emmy, cinco Screen Actors Guild, três Globos de Ouro e quatro Writers Guild of America.

Foto destaque: Cartaz de divulgação do filme Meninas Malvadas. Reprodução/Instagram/@paramountco @omelete

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...