Michael B. Jordan busca expandir a saga Creed nos cinemas

2 min de leitura

O astro Michael B. Jordan, ator e diretor de Creed, pretende criar mais projetos em volta da saga. Segundo o portal Deadline, reuniões com representantes da Amazon e da MGM Studios foram feitas com o intuito de debater ideias. 

Até o momento, não existe nenhuma proposta em andamento, já que as tratativas estão em estágio inicial e muitos detalhes ainda precisam ser definidos. Porém, as possibilidades mais reais são a criação de um anime e uma série spin-off para streamings. Uma outra ideia é explorar mais a atuação da personagem Amara, filha de Adonis Creed, o personagem principal da trama. Ela é interpretada pela atriz surda Mila Davis-Kent, condição que também é repassada para a ficção. 


Em Creed, Michael B. Jordan enterpretou o personagem Adonis (Foto: Reprodução/Instagram)


O último filme da franquia, o Creed III, estreou nos cinemas brasileiros no começo de março, após sofrer um adiamento de cerca de quatro meses na data de lançamento. Assim como as duas primeiras, a última produção da trilogia promete atingir expressivos números de bilheteria. Somente com a primeira e a segunda parte da saga foram arrecadados mais de US$387 milhões ao redor do mundo. 

Um dos grandes sucessos cinematográficos dos últimos anos, o filme conta a história do jovem Adonis, interpretado por Michael B. Jordan, filho de Apollo Creed, personagem fictício que se consagrou nas telinhas como rival e amigo do marcante Rocky Balboa. Almejando seguir os passos do pai, o garoto procura justamente o antigo companheiro, cujo papel também é feito por Sylvester Stallone, para ensiná-lo o caminho das lutas. Inicialmente contra a ideia, Rocky ajusta as suas condições e começa a treinar o aspirante a lutador.

A parceria entre um dos nomes mais renomados dentro dos ringues e uma futura estrela em ascensão só poderia gerar uma ótima trama. Uma boa pedida, não acha?

Foto destaque: Atores do filme Creed (Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile