INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Miguel” de Cobra Kai conta mais sobre sexta temporada da série

Neste domingo (19), em entrevista à Collider, o ator Xolo Maridueña contou um pouco sobre a última temporada de “Cobra Kai”, que teve as suas gravações paralisadas devido à greve dos roteiristas de Hollywood. Com o fim da greve, o ator disse estar ansioso para voltar às gravações da série, a qual trouxe notoriedade à carreira do jovem ator, que teve seu primeiro papel principal em “Besouro Azul”.

A entrevista era focada na experiência do ator em “Besouro Azul”, contudo o tema “Cobra Kai” não iria passar despercebido. A última temporada do embate entre a filosofia Miyagi e a Cobra Kai ainda não tem previsão de estreia, contudo as gravações já possuem data para voltar, e Maridueña se demostrou ansioso para as gravações e disse:

“Sim, eu tenho. Eu tenho uma data, e está bem próxima, então estou animado para voltar ao trabalho. Nós já gravamos o primeiro episódio logo antes da greve dos roteiristas, então vamos começar com tudo, eu sei disso.”

Momentos finais com o elenco

O ator também lamentou por essa ser a última temporada da série e disse que irá sentir saudades de todos aqueles que estiveram com ele nas produções. Também demonstrou gratidão por todo o aprendizado e pelos relacionamentos alcançados por conta das produções e disse:

“Sinto-me tão triste, cara. (…) Eu me diverti muito. Cobra Kai me ensinou muito sobre o que amo e sei sobre atuação. No set e fora dele, as pessoas, os relacionamentos que fiz nesse programa, são lembranças que vou carregar por toda a vida. Portanto, sou eternamente grato por isso, e sei que não será a última vez que nos encontraremos, com certeza.”


Assista ao trailer oficial da sexta temporada de Cobra Kai. (Vídeo: reprodução/YouTube/Netflix)


Sinopse Cobra Kai

Cobra Kai é um spin-off do sucesso dos anos 80, “Karate Kid”, em que os rivais Daniel Larusso e Johnny Lawrence abrem dojôs e revivem a rivalidade dos tempos de criança, treinando jovens para não somente vencerem no âmbito esportivo, mas fazendo com que cresçam no quesito pessoal, os ensinando a serem mais seguros quanto a eles mesmos e ensinando-os a controlarem seus impulsos. Cobra Kai possui cinco temporadas e faz parte do catálogo da Netflix.

Foto destaque: Xolo Maridueña e Bruna Marquesine em evento da Variety. (Reprodução/Instagram/@xolo_mariduena)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...