INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Mike Flanagan larga a Netflix e fecha acordo com a Prime Video

Segundo a revista Variety, Mike Flanagan está prester a mudar de casa. A revista afirma que o produtor e diretor, que construiu sua reputação no segmento de terror moderno, assinou um contrato de exclusividade com a Amazon Prime Video. Trevor Macy, que é um colaborador frequente do diretor, também fechou um contrato com a empresa. O contrato foi firmado por meio da Intrepid Pictures, produtora da dupla.

Flanagan e Macy tiveram coloborações positivas na Netflix, trabalhando em “A Maldição da Residência Hill” e “Missa da Meia-Noite”. Ambos se estabeleceram como uma força narrativa de gênero de terror nos últimos tempos e participaram de reuniões com diversos estúdios e plataformas.

Confira o trailer da “Missa da Meia-Noite”:



“A Amazon é um estúdio que admiramos há muito tempo”, afirmaram Flanagan e Macy ao site. “O compromisso deles em se envolver em séries e conteúdos inovadores se alinha com o espírito do que construímos na Intrepid. Estamos ansiosos para trabalhar com toda a equipe da Amazon enquanto trazemos nossa marca de produções de gênero para o serviço e o público em todo o mundo”.

Vernon Sanders, chefe de televisão global da Amazon Studios, celebrou a chegada de Flanagan e Macy:

“Mike e Trevor são notáveis em contar histórias imersivas e de suspense que mantêm magistralmente o público envolvido do início ao fim. Estamos empolgados em recebê-los na Amazon Studios e mal podemos esperar para que nossos clientes globais experimentem sua criatividade de dobra de gênero”, afirmou Sanders.

A Intrepid ainda tem um projeto garantido para a Netflix. A série “A Queda da Casa de Usher” ainda não tem data de lançamento e deve ser inspirada nas obras de horror de Edgar Allan Poe. Flanagan disse no Twitter que as filmagens começam nas próximas semanas. Já não sabemos o futuro da série “O Clube da Meia-Noite”, que deixou algumas pontas soltas para uma possível segunda temporada. A série foi a última lançada por Flanagan na Netflix.

 

Foto destaque: Mike Flanagan, produtor da “Missa da Meia-Noite”. Reprodução/Divulgação Warner

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...