“Missão Impossível 7” já está disponível em plataformas de streaming

3 min de leitura

O sétimo ato de “Missão Impossível” já está disponível para compra nas plataformas de streaming. A Apple Tv, Google Play e Microsoft Store já possuem o filme em seus catálogos de venda, e está disponível para aluguel na Claro TV+, Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi, os preços variam entre R$ 14,90 e R$ 59,90. “Missão: Impossível: Acerto de Contas — Parte 1” arrecadou mais de 500 milhões de dólares em bilheteria nos cinemas ao redor do mundo.

 

Sinopse 

O filme conta a história do agente estadunidense Ethan Hunt (Tom Cruise). No novo longa, Ethan e seus companheiros Luther Stickell (Ving Rhames), Ilsa Faust (Rebecca Ferguson) e Benji Dunn (Simon Pegg) são enviados para uma perigosa missão: eles deverão localizar uma arma que pode definir o destino da humanidade. A equipe precisará fazer uma corrida frenética ao redor do globo para garantir o futuro do planeta. Ethan é forçado a aceitar que para completar a sua missão nada mais importará, nem mesmo a sua vida.


Assista ao trailer de Missão Impossível: Acerto de Contas-Parte1 (Vídeo: reprodução/YouTube/Paramount Pictures)


Contratempos

O longa “Missão: Impossível: Acerto de Contas — Parte 1” tem direção e o roteiro de Christopher McQuarrie, que volta para o seu terceiro filme da franquia, o diretor também trabalhou em “Missão Impossível – Efeito Fallout” e “Missão Impossível – Nação Secreta”. As produções do longa-metragem foram paralisadas algumas vezes devido a pandemia da Covid-19.

A saga de filmes começou em 1996 e conta a história de Ethan Hunt, um agente líder da melhor equipe de campo da Impossible Missions Force (IMF; ou força de missões impossíveis), que é enviada para as missões que podem decidir o futuro do planeta.

Esse é apenas o primeiro capítulo do acerto de contas, já está previsto para 2024 a sequência da missão de Ethan Hunt e fará a sua estreia no dia 28 de junho.

 

Foto destaque: Tom Cruise e Hayley Atwell em cena de “Missão: Impossível: Acerto de Contas — Parte 1”. Reprodução/Instagram/@missionimpossible

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile