INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Missão: Impossível 7” recebe 98% de aprovação no Rotten Tomatoes

Após o sucesso de “Top Gun: Maverick” em 2022, que ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias globais e foi indicado ao prêmio de Melhor Filme no Oscar, a expectativa em torno de “Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1”, continuação do clássico de Tom Cruise, está alta. O filme chega às salas de cinema do Brasil no dia 13 de julho, entretanto, os críticos já tiveram acesso antecipado ao filme e suas primeiras impressões estão sendo divulgadas. E os resultados são extremamente positivos.

O site Rotten Tomatoes, que compila as avaliações dos críticos, apresenta uma taxa de aprovação impressionante de 98% para o longa-metragem. Após 54 análises, o filme alcançou uma pontuação perfeita de 100%. Ao longo do tempo, com 95 críticas contabilizadas, a pontuação caiu ligeiramente para 98%. Esses números evidenciam que “Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1” se desenha como um acerto de Tom Cruise e sua equipe.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>This mission is now <a href=”https://twitter.com/hashtag/CertifiedFresh?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#CertifiedFresh</a> on <a href=”https://twitter.com/RottenTomatoes?ref_src=twsrc%5Etfw”>@RottenTomatoes</a>!  Get tickets now for <a href=”https://twitter.com/hashtag/MissionImpossible?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#MissionImpossible</a> – Dead Reckoning Part One and see it only in theatres July 12. <a href=”https://t.co/Qowms0U3Pv”>https://t.co/Qowms0U3Pv</a> <a href=”https://t.co/cALzBQuWDI”>pic.twitter.com/cALzBQuWDI</a></p>&mdash; Mission: Impossible (@MissionFilm) <a href=”https://twitter.com/MissionFilm/status/1676757884393385988?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 6, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Conta oficial do longa celebra a aclamação do filme (Reprodução/Twitter/@MissionFilm)


A compilação de críticas já conta com textos extremamente positivos. O Daily Express, do Reino Unido, destaca a diversão proporcionada pelo filme e ressalta o clímax empolgante na cena do trem-bala, na qual Tom Cruise demonstra sua habilidade única. Ainda na Inglaterra, o Daily Telegraph elogia a execução brilhante do filme de ação, que apresenta uma abordagem surpreendentemente clássica. Segundo o London Evening Standard, embora “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (2018) ainda seja considerado o melhor título da franquia, o novo filme também se destaca. O veículo publicou: “Que sejam banidos com avatares e ‘deepfakes’. Ainda é inegável que talentos corajosos têm o poder de nos fazer sentir vivos.”

Já nos Estados Unidos, a Entertainment Weekly afirma que, apesar da duração de quase três horas, o tempo passa despercebido durante a projeção. De forma bem-humorada, a revista brinca disse: “O tempo passa voando, mais rápido do que uma mensagem de autodestruição.”. Na Califórnia, o Los Angeles Times destaca que o sétimo filme da franquia é um verdadeiro tesouro para o cinema. O jornal enfatiza que, assim como muitos thrillers envolventes e produções turísticas de grande porte, o filme também serve como uma brilhante propaganda para Hollywood em si. 


O trailer do longa promete cenas de ação (Reprodução/YouTube)


O New York Post elogia Missão: Impossível 7 como um dos principais destaques do verão americano, demonstrando um entusiasmo significativo. O Screen Rant, por sua vez, também se mostra muito empolgado e afirma que o filme está muito próximo da perfeição.

“Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1” estreará nos cinemas do Brasil em 13 de julho de 2023. Os filmes anteriores da franquia podem ser encontrados nas plataformas de streaming HBO Max e Star+.

Foto destaque: Tom Cruise no filme Missão: Impossível 7 (Reprodução/Instagram/@missionimpossible)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...