INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Monica Barbaro negocia para entrar em elenco de filme sobre Bob Dylan

Monica Barbaro negocia para entrar em elenco de filme sobre Bob Dylan

Monica Barbaro está perto de se juntar a cinebiografia de Bob Dylan, dirigida por James Mangold (Logan, Indiana Jones e o Chamado do Destino). De acordo com informação do The Hollywood Reporter, a atriz, que recentemente participou do blockbuster bilionário “Top Gun: Maverick”, estaria perto de estrelar como Joan Baez – cantora de folk estadunidense – no longa “A Complete Unknown”, que conta com Timothee Chalamet (Duna) como o personagem principal, e é produzido pela Searchlight Pictures.

O filme, roteirizado pelo próprio Mangold com ajuda de Jay Cocks (Gangues de Nova York), se passará no Festival de Folk de Newport em 1965, e falará sobre o momento que Bob Dylan decidiu usar instrumentos elétricos em suas músicas. Hoje lembrado como um dos maiores músicos e compositores de todos os tempos, na época ele ainda era jovem, e a decisão dividiu fãs do gênero, porém colocou o cantor no caminho para escrever alguns de seus maiores álbuns.


Monica Barbaro negocia para entrar em elenco de filme sobre Bob DylanJoan Baez e Bob Dylan. Wikimages/Reprodução


Joan Baez é também uma lenda do folk americano, sendo uma peça chave para impulsionar a carreira de Dylan durante os anos 60. Ambos chegaram a ter um relacionamento conturbado – algo que deve ser abordado durante o filme. Os dois tiveram participação grande durante protestos políticos nos anos 60, frequentemente temas como a guerra do Vietnã e direitos civis como a luta antirracista e luta lgbt.

Barbaro ganhou destaque no filme “A Catedral”, lançado em 2021 e dirigido por Ricky D’Ambrose, vencedor de um Spirit Award (uma das maiores premiações para filmes independentes dos Estados Unidos). Em 2022, ela participou da sequência de Top Gun, “Top Gun: Maverick”, como a piloto Natasha “Phoenix” Trace. O filme teve a maior arrecadação do ano, com 1.4 bilhão na bilheteria. Mais recentemente ela participou de “At Midnight”, filme mexicano que teve críticas mistas, porém ela ganhou elogios pelo papel.

“A Complete Unknown” começa a filmar em agosto.

Foto destaque: Vivien Killilea

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...