O diretor James Mangold anunciou que neste ano irá fazer parte e trabalhar em grandes projetos de franquias de filmes conhecidas e de sucesso no cenário de produções cinematográficas. Com a sua presença já confirmada na equipe do novo filme de Star Wars, Mangold anunciou recentemente que vai escrever e dirigir o filme Monstro do Pântano, novo longa da DC que está sobre o comando de James Gunn e Peter Safran. As informações foram divulgadas pelo Collider em meio aos momentos da Star Wars Celebration.
(Reprodução/Pinterest)
O cineastas declarou ao portal que já está trabalhando no roteiro dos próximos filmes dos quais faz parte da produção. “Estou fazendo Monstro do Pântano, ai está o furo”. “A verdade é que estou escrevendo os dois agora. Quem sabe o que vai acontecer e o que vai florescer primeiro ou segundo (Longas)?”.
Após Mangold anunciar a novidade, Gunn comentou em suas redes socais que pensou no diretor logo que começou a traçar a nova etapa do DCU. “Claro, quando começamos a traçar o curso para o DCU, uma das primeiras pessoas com quem conversei foi o super talentoso @mang)ld sobre como escrever e dirigir seu projeto de paixão Monstro do Pantano. #SwampThings”.
(Reprodução/Pinterest)
Alguns rumores já circulavam no meio cinematográfico sobre Mangold assumir a direção do filme, desde quando ele mesmo publicou uma imagem relacionada ao longa em suas redes sociais, se mostrando ser um grande fã do personagem das quadrinhos, além de esboçar sua vontade de trabalhar em projetos relacionados. Para a DC é um imenso prazer ter o diretor a bordo dessa produção.
O filme do Monstro do Pântano vai trabalhar as origens sombrias do famoso personagem incluindo uma pegada de horror. “Este é um filme bem mais de terror, mas veremos o Monstro do Pântano interagindo com outros personagens”, relatou Gunn ao detalhar mais sobre o projeto.
Foto Destaque: Poster do Monstro do Pântano. (Reprodução/Pinterest).