INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

MTV Movie & TV Awards não será mais exibido ao vivo devido greve dos roteiristas

A premiação que está no ar desde 1992, celebra os acontecimentos importantes da TV e do cinema no último ano. Porém, a premiação diferente de outras em Hollywood, e decidida através de voto popular, onde os fãs escolhem os seus filmes, séries e atores favoritos.

O evento em 2023 ocorrerá em 7 de maio, mas não será exibido ao vivo como de costume, será realizado a exibição pré-gravada da premiação. Nesta sexta-feira (5) Bruce Gillmer produtor executivo do MTV Movie & TV Awards divulgou um comunicado sobre a situação: “Ao navegarmos cuidadosamente a melhor forma de entregar o primeiro show de premiação dos fãs, que imaginamos que nossa equipe trabalhou tanto para criar, decidimos nos afastar de um evento ao vivo, e ainda produzir uma noite memorável cheia de sneak peeks exclusivos, categorias irreverentes que nosso público espera e inúmeros momentos que irão surpreender e encantar, enquanto honramos o melhor do cinema e da TV no ano passado.” Informou o produtor.


 

Prêmio do MTV Movie Awards (Foto: MTV/Reprodução/Divulgação)


Muitas dessas adequações se devem a recente greve dos roteiristas anunciada desde a última terça-feira (02) pelo WGA (Sindicato dos Roteiristas dos EUA), onde os trabalhadores pedem por melhores condições de trabalho, além de renumeração adequadas em especial devido a expansão e ampliação de plataformas de streaming e a constante evolução das inteligências artificiais (IA).


 

 

Drew Barrymore apresentora do MTV Movie & TV Awards (Foto: GettyImages/Reprodução)


Com o anúncio da greve muitos artistas se pronunciaram a favor dos roteiristas, como a atriz Drew Barrymore que seria a apresentadora oficial do evento, porém deixou o cargo como manifestação em apoio aos trabalhadores: “Eu ouvi os roteiristas e, em respeito a eles e em solidariedade à greve, deixarei de apresentar o MTV Movie & TV Awards ao vivo. Tudo o que celebramos e honramos no cinema e na televisão vem de suas criações. Até que uma solução seja alcançada, estou optando por esperar, mas assistirei de casa e espero que vocês se juntem a mim. Agradeço à MTV, que realmente foi uma das melhores parceiras com quem já trabalhei. E mal posso esperar para apresentar a cerimônia do próximo ano, quando poderei realmente celebrar o que a MTV criou, que é uma premiação que permite que os fãs escolham para quem vão os prêmios e que é verdadeiramente inclusiva.” Informou a atriz indicada na categoria de melhor apresentadora.

O evento irá acontecer nesse domingo (07) e tem como principais indicados as séries Stranger Things e Wandinha além dos filmes Top Gun: Marverick e Trem Bala. 

 

Foto destaque: MTV Movie & TV Awards Reprodução/Divulgação

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...