Mufasa – O Rei Leão: um prelúdio sobre a história do pai de Simba

3 min de leitura

 

Mufasa – O Rei Leão é um prelúdio centrado na história do pai de Simba. O filme vai ser focado em Mufasa, mas, apesar disso, Rei Leão 2 “terá diversos rostos familiares”. Em entrevista ao EW, o diretor do longa, Barry Jenkins, contou o que esperar do filme:

“Você verá diversos rostos familiares. É um prelúdio, mas é um prelúdio no sentido que são todos os mesmos personagens, mas estamos te contando como eles vieram a ser quem são”, disse Jenkins.


Walt Disney Studios (Foto: Reprodução/Instagram) 


De acordo com o diretor, o filme será musical e terá “números musicais realmente incríveis”.

A Disney também revelou, na D23, que o filme voltado para a vida de Mufasa será a história do pai do Simba sendo contada por Rafiki, Timão e Pumba, personagens que são dublados por John Kani, Billy Eichner e Seth Rogen no primeiro live-action, de 2019.

Aaron Pierre será a nova voz de Mufasa e Kelvin Harrison Jr. Vai dublar Taka – nome original do leão que se torna Scar. A voz de Mufasa foi alterada estrategicamente, pois o Rei Leão aparecerá mais novo na trama do filme.

O Live Action, que estreiou em 2019, contou com James Earl Jones, dublador, reprisando o papel que Mufasa, que ficou famoso no O Rei Leão original, de 1994. A produção Mufasa – O Rei Leão já começou, com o retorno do roteirista Jeff Nathanson, do primeiro filme, mas um novo diretor: Barry Jenkins, substituindo Jon Favreau.

O Filme original, O Rei Leão, conta a história de Simba, filho de Mufasa, que, depois de ver seu pai morrer para tentar salvar sua vida em uma armadilha feito pelo seu tio, irmão de Mufasa, Scar, foge, com a culpa de ter matado seu pai, para um lugar bem distante, onde encontra e faz novos amigos que o ajudam a ver a vida com outros olhos e mais felicidade.

O filme, Mufasa – O Rei Leão será lançado em 5 de julho de 2024.

Foto Destaque: Walt Disney Studios. Reprodução/Instagram

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile