INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Mulher Maravilha 3: Patty Jenkins comenta sobre o projeto

Recentemente o ‘The Hollywood Reporter’ causou polêmica ao divulgar informações sobre futuros projetos da DC no mundo cinematográfico. Em meio as afirmações, estava listado que um terceiro filme para a heroína Mulher Maravilha não estaria mais em desenvolvimento. O atual líder da DC Studios, James Gunn, veio a público por meio de suas redes sociais comentar sobre o conteúdo divulgado pelo portal e sem especificar, afirmou que haviam afirmações falsas mas também, algumas verdadeiras.


 

Mulher Maravilha em Teaser para franquia da DC (Foto: Reprodução/ Pinterest).


Boa parte da mídia voltou suas lentes para o filme estrelado por Gal Gadot por conta dos problemas entre a diretora Patty Jenkins e os grandes executivos da Warner Bros. Pictures. Na noite de terça, dia 13 de dezembro, Jenkins soltou um pronunciamento após ter sido acusada de abandonar o projeto. 

‘Quando começou a haver reação sobre MM3 não acontecer, a atraente história falsa de que fui eu quem o matou ou fui embora começou a se espalhar. Isto simplesmente não é verdade. Eu nunca me afastei. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa que me pedissem. Pelo que entendi, não havia nada que eu pudesse fazer para avançar neste momento. A DC está obviamente enterrada em mudanças que eles estão tendo que fazer, então eu entendo que essas decisões são difíceis agora’, afirmou Jenkins que continuou: ‘Por último, mas mais importante, OBRIGADA aos incríveis fãs da MM e por todo o seu amor e apoio. Os fãs da Mulher-Maravilha muitas vezes não são os mais visíveis na mídia e online, mas quero que saiba que sempre vimos e celebramos você e sua importância. Vocês estavam em primeiro lugar em nossas mentes todos os dias em que fizemos os dois últimos filmes. Vocês são as melhores e mais amorosas pessoas e estou ansioso para sempre celebrá-los’, declarou em um depoimento onde também rendeu homenagens para Gal Gadot e Lynda Carter.


 

Patty Jenkins ao lado de Gal Gadot e Lynda Carter (Foto: Reprodução/ Getty Images).


Apesar da mensagem soar como uma despedida, ela deixa claro que pode sim retornar para encerrar a trilogia da heroína representada por Gal Gadot nos cinemas.

Foto em Destaque: Teaser do filme Mulher Maravilha (Reprodução: Pinterest).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...