“My Policeman” terá estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto

Cecília de Andrade Por Cecília de Andrade
2 min de leitura

O novo filme estrelado por Harry Styles, “My Policeman”, fará sua estreia oficial no Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano. O evento ocorre entre os dias 8 e 18 de setembro.

Baseado no livro de mesmo título de Bethan Rochards publicado em 2012, o longa dirigido por Michael Grandage e com roteiro de Ron Nyswaner, tem no elenco além de Harry Styles, as atrizes Emma Corrin, de The Crown, e Gina Mckee, e os atores David Dawson, conhecido por Ripper Street, e Linus Roache. 

O filme é um drama romântico que se passa em Brighton, na Inglaterra em 1950 e conta a história do policial Tom (Harry Styles), que se casa com a professora Marion (Emma Corrin), ao mesmo tempo, vive um romance secreto com um curador de museu chamado Patrick (David Dawson). Marion descobre sobre os dois e aceita o relacionamento, que não dura por causa do ciúme entre os três. Décadas depois, já nos anos 1990, Patrick retorna para a vida do casal e os três relembram o passado. 

Para Harry Styles, interpretar um personagem complexo pela primeira vez o deixou vulnerável. “Me senti vulnerável. Nunca tinha beijado ninguém na frente das câmeras”, disse em entrevista para ao portal ET. Sua estreia como ator foi no filme Dunkirk, de Christopher Nolan.

O longa também aborda questões como a homofobia, já que ser gay na Inglaterra era crime em 1950.

As gravações do filme começaram em abril de 2021 e foram até junho, na Inglaterra. O filme também ganhou cenas em Veneza, na Itália. No dia 15 de junho de 2022, “My Policeman” teve seu primeiro teaser trailer divulgado.

Assista ao Trailer:


Teaser Trailer de My Policeman. Reprodução/ Youtube


O filme, que é uma produção original da Amazon Studios, será lançado dia 21 de outubro de 2022, nos cinemas, e dia 4 de novembro do mesmo ano, na plataforma de streaming.

 

Foto destaque: Filme My Policeman. Reprodução: Amazon Studios

Deixe um comentário

Deixe um comentário