No dia 25 de agosto, Jordan Peele apresentou ao mundo sua nova obra de terror intitulada de “Não! Não Olhe!”. Também famoso pelos sucessos de bilheteria e do gênero de terror e suspense “Nós” e “Corra!”, desta vez o ganhador do Oscar, Peele, nos apresenta um chamado “terror moderno”, que se desenvolve em meio a uma atmosfera que faz a seguinte pergunta: “Pode existir um milagre ruim?”.
Tendo Daniel Kaluuya (“Corra!”, “Judas e o Messias Negro”), Keke Palmer (“Scream Queens”) e Steven Yeun (“The Walking Dead”) protagonizando a trama, o diretor reúne um elenco de peso no seu novo trabalho cinematográfico.
Assista ao Trailer Dublado do filme (Reprodução/Youtube)
Em apenas quatro dias, o filme acumulou mais de 3 milhões em bilheteria somente no Brasil e ficou em número um no ranking semanal do país, com uma diferença de quase 2 milhões para o segundo lugar, o filme “Minions 2: A Origem de Gru”.
O número de pessoas que foram assistir ao filme nas telonas se encontra por volta de 140 mil. No Rotten Tomatoes, site especializado em críticas, o filme estreou com 86% de aprovação, baseado em 80 críticos especializados, enquanto no Alfred, aplicativo brasileiro voltado para avaliações dos fãs, o filme se encontra “dividindo opiniões” mas com pelo menos 140 mensagens positivas sobre.
Teaser com o elenco principal (Foto: Reprodução/ Cine Pop).
Jordan Peele novamente se provou acertar na dinâmica em que retrata o terror. Trazendo temas polêmicos, o filme tem todo o retrato de um conteúdo que possui o potencial necessário para se manter no topo.
Com duração de 2 horas e 15 minutos, e uma média de pelo menos 4 estrelas de 5 nos portais de notícias cinematográficas do Brasil, o filme já é visto como o melhor terror do ano.
Foto Destaque: Elenco em cena do filme. Reprodução/Pinterest