Em entrevista à revista “Harper’s Bazaar”, a atriz Florence Pugh comentou sobre as cenas de sexo em que contracenou com o músico e ator Harry Styles, no filme de thriller psicológico “Não se Preocupe, Querida”, que irá estrear em 22 de setembro no Brasil. Na entrevista, a atriz criticou as pessoas que reduzem o filme a uma cena sensual e se não comentou detalhes do acontecimento, afirmando que a película não é apenas isso.
“Quando é reduzido às suas cenas de sexo ou a assistir algum homem famoso fazendo sexo oral em alguém, não é por isso que fazemos [cinema]. Não é por isso que estou nessa indústria.” Pugh comenta entender o frisson do público sobre a cena, especialmente pela presença de Harry Styles, mas afirma que o filme é maior do que isso: “Obviamente, quando se contrata o pop star mais famoso do mundo, você terá conversas sobre isso. Mas não será sobre isso que vou discutir, porque [esse filme] é maior e melhor do que isso. E as pessoas que o fizeram são maiores e melhores que isso”.
O longa, cujas produções começaram em 2020, já recebeu grande atenção dos fãs e dos sites de fofoca quando Harry Styles e Olivia Wilde, que vai dirigir e estrelar, começaram a namorar. Olivia inicialmente faria o papel de Alice, esposa de Harry, que agora está com Florence; e a atriz faria o papel de Olivia. Quando o trailer foi lançado em maio de 2022, depois de dois anos de produções, a cena se tornou um dos maiores assuntos da internet, o que incomoda Florence.
O roteiro de “Não se Preocupe, Querida” conta a história de Alice (Pugh) que vive com seu marido Jack (Harry) em uma comunidade utópica, onde as mulheres são donas de casa e os homens trabalham em um projeto ultrasecreto, sob a supervisão do visionário Frank (Chris Pine). Porém, quando uma das donas de casa somem, Alice suspeita que seu marido e o projeto estão guardando segredos perturbadores.
Foto Destaque: Reprodução/Instagram