Netflix divulga abertura da série “Wandinha”

Júlia Machon Por Júlia Machon
2 min de leitura

Nova série da Netflix que é baseada em “A Família Addams”, “Wednesday”, teve sua sequência de abertura divulgada pelo próprio streaming nesta terça-feira (8). O vídeo mostra um pouco da ‘Escola Nunca Mais’, onde a personagem de Jenna Ortega estuda, com alguns elementos sombrios como: caveiras, cemitérios, guilhotinas e plantas carnívoras que aparecem devorando uma mosca.

Além de Jenna Ortega, que fará o papel principal, Catherine Zeta-Jones (Chicago) e Luiz Guzmán (Traffic) viverão Mortícia e Gomez; Christina Ricci, a intérprete de Wandinha nos filmes dos anos 1990, e Gwendoline Christie (Sandman) serão professoras da famosa Escola Nunca Mais.

A série acompanha a vida da pequena personagem interpretada por Jenna Ortega, Wednesday, enquanto ela investiga uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade. A trama corre em volta da adolescência da personagem que estuda na Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais.

A personagem passará por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Morticia. Nesta nova temporada, Wednesday será mandada para a Escola Nunca Mais e a série será baseada a partir disso. Assim, Wandinha aprenderá a lidar com diversos problemas com os colegas de classe, porém vai está bem mais madura no que se diz respeito aos seus poderes sobrenaturais e paranormais. Confira a seguir, a abertura da série:


Assista a sequência de abertura de “Wednesday”. (Reprodução/Youtube)


Jenna Ortega é uma atriz, de 20 anos, norte-americana, que ficou bastante conhecida por seus papéis como Harley Diaz em Stuck in the Middle, do Disney Channel e Ellie Alves em You, da Netflix. Ortega escreveu um livro também, It’s All Love: Reflections for Your Heart & Soul. Além disso, a atriz fez um papel bastante importante em “Pânico”, onde ganhou destaque em sua carreira.

Foto destaque: Netflix. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile